GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Como atrair Prosperidade

7 pontos principais para atrair a verdadeira Prosperidade:



1 – Assuma total responsabilidade pela sua vida financeira atual e pela mudança. O hábito de reclamar do país, da economia, dos pais, do chefe, da falta de oportunidades, do sócio..., coloca você no lugar da vítima. Quanto mais reclamamos, mais atraímos situações para reclamar e deixamos de captar oportunidades de melhoria. Se estiver fazendo isso, pare de reclamar agora. Saiba que de forma consciente ou inconsciente, você ajudou e muito a criar a sua situação financeira atual, seja ela boa ou ruim. Não é para sentir culpa, mas é pra você assumir 100% da responsabilidade pela situação atual (não importa quem ou o que tenha contribuído) e assim você é também 100% responsável por mudar tudo. Dessa forma você sai do vitimismo e pode começar a agir. Não espere as situações mudarem, comece a agir, mude a maneira de pensar e a coisas mudarão.





2 – Desenvolva a visão de que o mundo é abundante, com infinitas possibilidades de prosperar para todos os seres humanos.Existe mais do que o suficiente para que todos os habitantes do planeta tenham uma vida abundante. Quando começamos a pensar dessa forma, nos libertamos da culpa em prosperar pois entendemos que tem o suficiente pra todo mundo e que é possível que todos acessem a abundância (mesmo que muitos ainda não tenham conseguido). Segundo a física quântica, criamos o mundo material através do pensamento, então pensar que existe falta cria carência. Pensar em provisão atrai prosperidade. Além disso, nossa mente começará a enxergar oportunidades de prosperar em todos os lugares. Quando comecei a mudar minha forma de pensar, comecei a enxergar em todo problema, oportunidades de ajudar as pessoas e prosperar com isso. É incrível como uma mudança mental nos faz enxergar coisas que antes não víamos. Onde há problemas, insatisfações, reclamações; há oportunidades de se criar bens e serviços para solucioná-los.





3 – Doe 10% ou mais de tudo que você ganhar. A prática da doação é um poderoso gerador de prosperidade. A doação purifica a negatividade e isso diminui perdas e prejuízos e ajuda a atrair mais oportunidades. Além disso, quando doamos estamos enviando uma vibração de prosperidade, de que temos mais do que o suficiente e por isso podemos doar. Essa vibração atrairá mais situações para que você prospere. Não espere ter mais para doar. Doe agora e verá a sua prosperidade aumentar. Escolha causas que trazem crescimento para o seres humanos pra fazer a sua doação: instituições beneficentes, ONGs, filosofias espiritualistas, religiões, projetos nos quais você acredita e compartilhe a sua provisão.







4 – Seja um bom recebedor! Sinta-se merecedor de uma vida próspera e abundante. Existe mais do que o suficiente para todos e você é também um ser humano digno que merece tudo de bom. Algumas pessoas são ótimas doadoras e conseguirão executar a dica do item 3 (doar 10%) com facilidade, mas são péssimas recebedoras e bloqueiam totalmente a entrada da prosperidade. Se sabotam, deixam para outras pessoas, perdem oportunidades, ficam cegas... Permita-se ter mais e se sentir bem com isso. Se você deseja o bem e a prosperidade para todo mundo, e acha que isso é algo espiritualmente saudável, que tal SE incluir nesse “todo mundo”? Lembre-se: quanto mais você tiver, mais poderá usar seus recursos para ajudar outros.







5 – Liberte-se do desespero por ter mais. A vibração da necessidade, de falta, de preocupação, a ansiedade por mais, tudo isso é uma vibração de escassez, de pobreza. E pela lei da atração, atraímos aquilo que vibramos e não aquilo que dizemos querer da boca para fora. Se você vibra necessidade e ansiedade, atrairá mais situações para se sentir ansioso e necessitado. Sendo assim, sinta-se pleno e grato com o que você tem agora. Sei que é difícil muitas vezes se libertar desses sentimentos, isso vale para todos. Precisamos romper com padrões antigos de pensamento, pois quanto mais felizes somos no agora, mais atraímos a prosperidade naturalmente, sem sofrimento.







6 – Faça uma lista de gratidão. Conforme visto no item anterior, se sentir feliz é uma ótima forma de atrair abundância. Sendo assim, faça uma lista de todas as coisas que você sente grato em ter. Olhe as coisas que você tem. Mesmo que não tenha tudo que deseja, você tem várias coisas e deve se sentir grato por isso. Você está lendo esse texto, provavelmente no seu computador, embaixo de um teto (seja próprio, alugado ou emprestado)! Comece a prestar atenção em tudo: roupas, sapatos, escova de dentes, papel, lápis, eletro domésticos... Não importa se ganhou, se você comprou ou se alguém lhe emprestou. O fato é que você usufrui de muitas coisas. Pare de focar no que você não tem, e faça uma lista para se sentir grato pelo que você tem. Leia a lista todos os dias antes de dormir e procure realmente sentir a sensação da gratidão surgindo. Alimente este sentimento. Se conseguir se sentir grato durante o dia em outros momentos, melhor ainda. Você estará contribuindo e muito para gerar mais e mais prosperidade. Essa vibração irá atrair mais situações pelas quais você se sentirá grato.







7 – Pare imediatamente de associar o "d i n h e i r o" a pensamentos e sentimentos ruins! Sempre que você o associa a pensamentos e sentimentos negativos (d i n h e i r o é sujo, é o mal da humanidade, corrompe as pessoas ...) você dará uma jeito, inconscientemente de se sabotar para não ter algo que pode ser tão nocivo. Lembre-se principalmente da publicação 15: É melhor dar ou receber? O dinheiro não vai mudar você, vai maximizar o que você já é, apenas isso. E creio que você é uma pessoa boa e generosa, então será ainda mais, pois poderá fazer mais com seus novos recursos. Dinheiro é uma ótima ferramenta, receba-o por tudo o que ele pode proporcionar na sua vida e na vida de outras pessoas. Claro que existem pessoas que fazem uso dele para causar sofrimento. Mas você pode escolher um caminho diferente: ganhar mais e mais para proporcionar bem estar e conforto para você, sua família e para quem mais você quiser.


(Autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Oração a São Cipriano

    Senhor, quero que (a.m.) nesse momento esteja pensando em mim (p.s.), querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença, que (a.m.) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre. Rezo 1 pai-nosso e 1 ave-maria e ofereço às almas.

    Que o amor de (a.m.) , por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta simpatia. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo coração, corpo, alma e vida para realização de meus objetivos. Peço todas as forças superiores, santíssima trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo para que faças cair em meus braços (a.m.) e fique na minha mão.

    Que da minha mão você jamais escape (a.m.), que debaixo deste santo poder (a.m.) não possa comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem eu ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão, dinheiro na minha mão nem parentes não hão-de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar.

    Enquanto você (a.m.) , não voltar para junto de mim seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como vento no ar, as ondas no mar, maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre.

    Ó cabra milagrosa que no monte subiu, traga até mim (a.m.), que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (a.m.), se venha a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado em todos os campos cada dia mais para todo o sempre.

    Que assim seja, assim se realize, assim já está feito. Amém.

    Publicar a simpatia em 3 sites de simpatias diferentes, 1 vez em cada site. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS