GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Simpatia para atrair dinheiro



Pózinho mágico da fortuna
Ingredientes:
1 pote pequeno de louça
5 col. de alpiste
5 col. de açúcar mascavo
5 col. de canela em pó

Como fazer:
Em uma segunda-feira, pegue um pequeno pote de louça. Coloque 05 colheres de alpiste, 05 colheres de açúcar mascavo e 05 colheres de canela em pó. Misture tudo muito bem neste pote. Em seguida, deixe o seu pote o dia todo exposto ao sol, no mínimo seis horas contínuas e também ao relento em uma noite de Lua Cheia. Passe um pouco do pozinho em suas mãos, em seus pés diariamente. Assopre também um pouco dele em seu ambiente de trabalho, em sua casa e onde você desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS