GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Oração para o Trabalho

Deus é o Criador de tudo e se Deus me fez nascer como ser humano na terra, significa que existe um grande talento em mim pronto para ser descoberto/utilizado.

Por esta razão eu sei que existe um trabalho adequado para mim, onde serei muito feliz, competente e próspero(a).

Trabalharei com amor e gratidão.

Sinto que encontrarei este trabalho infalivelmente, pois ele pertence à mim, não preciso me preocupar, pois não estarei tirando a vaga de ninguém.

Existe o trabalho mais adequado para cada pessoa na terra e eu encontrarei o meu tranquilamente, pois Deus está me guiando para o melhor.

A partir de agora, estou em processo de mudar a minha atitude mental, se havia alguma barreira psicológica, eu a elimino e deixo o sucesso profissional entrar definitivamente na minha vida.

Estou pronto(a), estou aberto(a) para o verdadeiro êxito profissional.

Serei cada vez mais feliz no trabalho e meus(minhas) chefes, colaboradores e clientes serão muito felizes comigo.

Juntos cresceremos muito em todas as áreas.

(Fechar os olhos por alguns instantes visualizar/sentir que um maravilhoso trabalho já está se aproximando, sentir uma alegria antecipada e depois soltar para o Universo, confiar).

Esta oração já foi atendida.
Deus, muito obrigado(a)!"

3 comentários:

  1. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TÍ DÁRIA, PROMOVENDO BASTANTE IDÉIAS MARAVILHOSAS PARA QUE POSSAS DAR CONTINUIDADE A TUA HONROSA MISSÃO. pARABÉNS E MUITO OBRIGADA! wILMA

    ResponderExcluir
  2. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TÍ DÁRIA, PROMOVENDO BASTANTE IDÉIAS MARAVILHOSAS PARA QUE POSSAS DAR CONTINUIDADE A TUA HONROSA MISSÃO. pARABÉNS E MUITO OBRIGADA! wILMA

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS