GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 8 de agosto de 2015

Terço de libertação

Toda oração de libertação é bem vinda, principalmente quando sentimos que algo nos aprisiona: medo, vícios, relacionamentos machucados, e tantas outras coisas.
Reze este terço com Nossa Senhora. Tenho certeza de fé que algo vai acontecer em sua vida. Reze muitas vezes até se sentir bem.

Terço pedindo a libertação:


... Manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos;derruba os poderosos de seus tronos, e eleva os humildes; ( lucas 1,51-52)


Primeiro rezar a oração ao Espírito Santo:

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor, enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.


Em seguida rezar o creio:


Creio em Deus Pai todo Poderoso, Criador do céu e da terra e em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado a direita de Deus Pai todo Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e o mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna . Amém.


Reza-se agora:


1 Pai Nosso e 3 Ave- Marias





Em seguida reza-se os mistérios:


Primeiro mistério contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás e seu reino.


Agora reza-se o Magnificat:


A minha alma engrandece o Senhor e exulta meu espírito em Deus , meu Salvador. Porque olhou para a humildade de sua serva, doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.
O poderoso fez em mim maravilhas, e santo é seu nome.
Seu amor para sempre se estende sobre aqueles que o temem;
Manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos,derruba os poderosos de seus tronos e eleva os humildes,
sacia de bens os famintos, despede os ricos sem nada, acolhe Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre.
( Lucas 1, 46-55)

Rezar 10 vezes:


Ave Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias, que as vossas lágrimas de sangue destruam as forças do inferno. Assim seja!


Terminando as 10 jaculatórias rezar:


Cruz Santa sê minha luz a cada dia, que o dragão jamais me seja guia, foge daqui Satanás, não me aconselhes coisas vãs. Bebe tu mesmo a peçonha oferta tua má e tristonha.



Seguir este procedimento de oração em cada mistério.
Os mistérios a serem contemplados são estes:


Segundo mistério:
Contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na cruz.


Terceiro mistério:
Contemplamos a Crus de Cristo que se tornou um sinal de terror para satanás.


Quarto mistério:
Contemplamos como Jesus deu a Virem Maria a força de esmagar a cabeça da serpente infernal.


Quinto mistério:
Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria o poder sobre satanás por todos os tempos.



Terminando o terço rezar:


Salve Rainha:


Salve Rainha , mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança, nossa , salve.
A vós bradamos os degredados filhos de eva. A nós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Ei-a pois advogada nossa, estes vossos olhos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó Clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria.
Rogai por nós Santa mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.





Termina rezando:


Levanta-se Deus, intercedendo a Bem aventurada Virgem Maria, seu casto esposo São José, São Miguel Arcanjo e todas as milicias celestes e seja dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que os odeiam.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Com aprovação Eclesiástica.
S.C, 27 de abril de 1994.


Deus agirá. Tenha fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS