GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Simpatia para a ganhar dinheiro e quitar dívidas

Material necessário:

1 saquinho de pano virgem de qualquer cor
7 moedas ( qualquer moeda mas que ainda estejam valendo, vigentes)
1 fita verde 

faça numa 2ª-feira qualquer ou no quarto domingo do ano

Coloque as moedas dentro do saquinho e amarre com a fita verde
dando 9 nós da seguinte forma, diga as palavras abaixo e dê um nó ...repita por 9 vezes.

Sou abençoada(o) por Cristo, 
tenho fartura em abundância,
sou próspera(o) cada vez mais.

Após ter dado os nove nós,coloque o saquinho na sua mesa de cabeceira e deixe por nove noites. No décimo dia você vai deixar este saquinho numa igreja do jeitinho que está, amarrado com a fita. 

fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS