GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Oração para o Trabalho

Deus é o Criador de tudo e se Deus me fez nascer como ser humano na terra, significa que existe um grande talento em mim pronto para ser descoberto/utilizado.

Por esta razão eu sei que existe um trabalho adequado para mim, onde serei muito feliz, competente e próspero(a).

Trabalharei com amor e gratidão.

Sinto que encontrarei este trabalho infalivelmente, pois ele pertence à mim, não preciso me preocupar, pois não estarei tirando a vaga de ninguém.

Existe o trabalho mais adequado para cada pessoa na terra e eu encontrarei o meu tranquilamente, pois Deus está me guiando para o melhor.

A partir de agora, estou em processo de mudar a minha atitude mental, se havia alguma barreira psicológica, eu a elimino e deixo o sucesso profissional entrar definitivamente na minha vida.

Estou pronto(a), estou aberto(a) para o verdadeiro êxito profissional.

Serei cada vez mais feliz no trabalho e meus(minhas) chefes, colaboradores e clientes serão muito felizes comigo.

Juntos cresceremos muito em todas as áreas.

(Fechar os olhos por alguns instantes visualizar/sentir que um maravilhoso trabalho já está se aproximando, sentir uma alegria antecipada e depois soltar para o Universo, confiar).

Esta oração já foi atendida.
Deus, muito obrigado(a)!"

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Como atrair Prosperidade

7 pontos principais para atrair a verdadeira Prosperidade:



1 – Assuma total responsabilidade pela sua vida financeira atual e pela mudança. O hábito de reclamar do país, da economia, dos pais, do chefe, da falta de oportunidades, do sócio..., coloca você no lugar da vítima. Quanto mais reclamamos, mais atraímos situações para reclamar e deixamos de captar oportunidades de melhoria. Se estiver fazendo isso, pare de reclamar agora. Saiba que de forma consciente ou inconsciente, você ajudou e muito a criar a sua situação financeira atual, seja ela boa ou ruim. Não é para sentir culpa, mas é pra você assumir 100% da responsabilidade pela situação atual (não importa quem ou o que tenha contribuído) e assim você é também 100% responsável por mudar tudo. Dessa forma você sai do vitimismo e pode começar a agir. Não espere as situações mudarem, comece a agir, mude a maneira de pensar e a coisas mudarão.





2 – Desenvolva a visão de que o mundo é abundante, com infinitas possibilidades de prosperar para todos os seres humanos.Existe mais do que o suficiente para que todos os habitantes do planeta tenham uma vida abundante. Quando começamos a pensar dessa forma, nos libertamos da culpa em prosperar pois entendemos que tem o suficiente pra todo mundo e que é possível que todos acessem a abundância (mesmo que muitos ainda não tenham conseguido). Segundo a física quântica, criamos o mundo material através do pensamento, então pensar que existe falta cria carência. Pensar em provisão atrai prosperidade. Além disso, nossa mente começará a enxergar oportunidades de prosperar em todos os lugares. Quando comecei a mudar minha forma de pensar, comecei a enxergar em todo problema, oportunidades de ajudar as pessoas e prosperar com isso. É incrível como uma mudança mental nos faz enxergar coisas que antes não víamos. Onde há problemas, insatisfações, reclamações; há oportunidades de se criar bens e serviços para solucioná-los.





3 – Doe 10% ou mais de tudo que você ganhar. A prática da doação é um poderoso gerador de prosperidade. A doação purifica a negatividade e isso diminui perdas e prejuízos e ajuda a atrair mais oportunidades. Além disso, quando doamos estamos enviando uma vibração de prosperidade, de que temos mais do que o suficiente e por isso podemos doar. Essa vibração atrairá mais situações para que você prospere. Não espere ter mais para doar. Doe agora e verá a sua prosperidade aumentar. Escolha causas que trazem crescimento para o seres humanos pra fazer a sua doação: instituições beneficentes, ONGs, filosofias espiritualistas, religiões, projetos nos quais você acredita e compartilhe a sua provisão.







4 – Seja um bom recebedor! Sinta-se merecedor de uma vida próspera e abundante. Existe mais do que o suficiente para todos e você é também um ser humano digno que merece tudo de bom. Algumas pessoas são ótimas doadoras e conseguirão executar a dica do item 3 (doar 10%) com facilidade, mas são péssimas recebedoras e bloqueiam totalmente a entrada da prosperidade. Se sabotam, deixam para outras pessoas, perdem oportunidades, ficam cegas... Permita-se ter mais e se sentir bem com isso. Se você deseja o bem e a prosperidade para todo mundo, e acha que isso é algo espiritualmente saudável, que tal SE incluir nesse “todo mundo”? Lembre-se: quanto mais você tiver, mais poderá usar seus recursos para ajudar outros.







5 – Liberte-se do desespero por ter mais. A vibração da necessidade, de falta, de preocupação, a ansiedade por mais, tudo isso é uma vibração de escassez, de pobreza. E pela lei da atração, atraímos aquilo que vibramos e não aquilo que dizemos querer da boca para fora. Se você vibra necessidade e ansiedade, atrairá mais situações para se sentir ansioso e necessitado. Sendo assim, sinta-se pleno e grato com o que você tem agora. Sei que é difícil muitas vezes se libertar desses sentimentos, isso vale para todos. Precisamos romper com padrões antigos de pensamento, pois quanto mais felizes somos no agora, mais atraímos a prosperidade naturalmente, sem sofrimento.







6 – Faça uma lista de gratidão. Conforme visto no item anterior, se sentir feliz é uma ótima forma de atrair abundância. Sendo assim, faça uma lista de todas as coisas que você sente grato em ter. Olhe as coisas que você tem. Mesmo que não tenha tudo que deseja, você tem várias coisas e deve se sentir grato por isso. Você está lendo esse texto, provavelmente no seu computador, embaixo de um teto (seja próprio, alugado ou emprestado)! Comece a prestar atenção em tudo: roupas, sapatos, escova de dentes, papel, lápis, eletro domésticos... Não importa se ganhou, se você comprou ou se alguém lhe emprestou. O fato é que você usufrui de muitas coisas. Pare de focar no que você não tem, e faça uma lista para se sentir grato pelo que você tem. Leia a lista todos os dias antes de dormir e procure realmente sentir a sensação da gratidão surgindo. Alimente este sentimento. Se conseguir se sentir grato durante o dia em outros momentos, melhor ainda. Você estará contribuindo e muito para gerar mais e mais prosperidade. Essa vibração irá atrair mais situações pelas quais você se sentirá grato.







7 – Pare imediatamente de associar o "d i n h e i r o" a pensamentos e sentimentos ruins! Sempre que você o associa a pensamentos e sentimentos negativos (d i n h e i r o é sujo, é o mal da humanidade, corrompe as pessoas ...) você dará uma jeito, inconscientemente de se sabotar para não ter algo que pode ser tão nocivo. Lembre-se principalmente da publicação 15: É melhor dar ou receber? O dinheiro não vai mudar você, vai maximizar o que você já é, apenas isso. E creio que você é uma pessoa boa e generosa, então será ainda mais, pois poderá fazer mais com seus novos recursos. Dinheiro é uma ótima ferramenta, receba-o por tudo o que ele pode proporcionar na sua vida e na vida de outras pessoas. Claro que existem pessoas que fazem uso dele para causar sofrimento. Mas você pode escolher um caminho diferente: ganhar mais e mais para proporcionar bem estar e conforto para você, sua família e para quem mais você quiser.


(Autor desconhecido)

domingo, 23 de agosto de 2015

ORAÇÃO PARA UNIR CASAL


Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Aprenda com Marcia Fernandes a fazer poderoso pó da fartura



Fazer no primeiro dia da luz crescente
 
Ingredientes

3 colheres de sopa de farinha de trigo

3 colheres de sopa de açúcar

3 colheres de sopa de fermento em pó

Misture tudo num prato fundo e deixe no ar no primeiro dia da lua crescente. no outro dia coloque em vidros pequenos com tampa e carregue sempre um com voce e todos os dias voce poe um pouco na mão e assopra de dentro para fora da tua cosa o pó da fartura


https://youtu.be/T0zqZD8ptBU

Outra receita de pó da fartura


Para preparar este pó, você deve estar de bem com a vida, sem raiva, mágoas ou ressentimentos. Aí sim, toda a fartura chegará até você com muita prosperidade!

Ingredientes

- 01 pote branco.

- 08 velas   amarelas

- 01 colherada de fermento em pó.

- 01 colherada de farinha de trigo.

- 01 colherada de açúcar mascavo.

- 01 colherada de alpiste.

Como fazer

Coloque todos os ingredientes no pote branco. Ao redor, acenda com fósforos as 08 velas amarelas  . Deixe tudo ali por 8 horas. Peça aos Deuses da fartura para que coloquem naquele pó o encantamento deles e que esse pó seja abençoado, que multiplique tudo que o pó tocar.

Depois das 8 horas, guarde o pó dentro de um vidro e diariamente use em tudo o que você deseja enriquecer.

Quando fazer

Faça em um dia de Lua Cheia.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Simpatia para encontrar um amor e casar

Compre 3 palmas  brancas
fita azul

Abra sua mão esquerda ( dedos abertos) , meça com a fita do dedo mindinho ao polegar (mata-piolho) por 9 vezes(segure pra marcar e meça de novo com a continuidade da fita ,você tem que medir por 9 vezes). Com a medida total das nove vezes que você mediu, você vai enrolar a fitinha em volta das 3 palmas juntas, dá um lacinho e leva para entregar a Iemanjá no mar e fale no momento que for colocar as palmas na água:

 Minha santinha querida
espero que me traga o amor verdadeiro
Netuna, eu te salvo   ( abaixe a cabeça neste momento)
eu te salvo Netuna   ( abaixe a cabeça neste momento) e eu te agradeço Nossa Senhora da Conceição ( abaixe a cabeça neste momento)

fonte

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Simpatia para purificação de comércio

1 balde com água
1 colher de sopa  rasa de enxofre
1 colher de sopa rasa  noz-moscada ralada

De preferência numa terça-feira, Misture tudo e com a cabeça baixa, aplique no estabelecimento de dentro para fora. Ao terminar queime o pano que foi utilizado.
Agora lave bem  todo o local com água de anil ( abundantemente)

fonte

sábado, 15 de agosto de 2015

Simpatia para acabar com inveja



Compre uma pedra de cianita preta

Segure a pedra com a mão direita e faça movimento de varrer, puxando do seu corpo para fora e faça também ao seu redor e fale as seguintes palavras:

varro toda inveja que estiver em cima de mim,

varro toda magia 
que estiver em cima de mim,

varro toda feitiçaria 
que estiver em cima de mim,

varro toda negatividade que estiver em cima de mim.


Faça isso diariamente

Informações sobre esta pedra


A Cianita é uma poderosa aliada para sintonização e meditação, sendo a pedra que está mais ligada às energias do Arcanjo Miguel. Com um efeito tranquilizante muito poderoso, ela amplifica e transmite energias com uma frequência elevada e facilita a lembrança dos sonhos. A cianitaé uma pedra que não absorve energias negativas, por isso, não precisa de nenhum tipo de limpeza energética. Usada como amuleto, ela é uma forte pedra de proteção que age eliminando as energias negativas no local ou na pessoa que a carrega. No corpo físico, ela ajuda nos distúrbios musculares e também nos problemas da tiroide.
Cianita Preta (chamada de vassoura de bruxa)- Ela varre energias negativas.

é uma pedra eficiente par limpeza espiritual

atua diretamente no campo espiritual e alinha as energias dos chacras

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Simpatia para a ganhar dinheiro e quitar dívidas

Material necessário:

1 saquinho de pano virgem de qualquer cor
7 moedas ( qualquer moeda mas que ainda estejam valendo, vigentes)
1 fita verde 

faça numa 2ª-feira qualquer ou no quarto domingo do ano

Coloque as moedas dentro do saquinho e amarre com a fita verde
dando 9 nós da seguinte forma, diga as palavras abaixo e dê um nó ...repita por 9 vezes.

Sou abençoada(o) por Cristo, 
tenho fartura em abundância,
sou próspera(o) cada vez mais.

Após ter dado os nove nós,coloque o saquinho na sua mesa de cabeceira e deixe por nove noites. No décimo dia você vai deixar este saquinho numa igreja do jeitinho que está, amarrado com a fita. 

fonte

Oração de pedido cura ao Dr. Bezerra de Menezes

Pegue um copo com água, envolva o copo com suas duas mãos e peça:

Reze um Pai Nosso e uma Ave Maria
Nós Te rogamos, Pai de Infinita Bondade e Justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros.Doutor Bezerra de Menezes, passe por aqui neste momento, venha me assistir e tirar todas as minhas dores e sofrimento . 
Coloque nesta água, o remédio necessário para a cura do meu corpo físico e espiritual . Que  toda doença saia do meu corpo para que eu tenha a chance de viver bem novamente, que eu tenha a cura de todos os males neste momento e a minha mente acorde para a vida eterna. Amém

Beba a água com fé que vai ser curado

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Como fazer um Talismã do dinheiro



Talismã do dinheiro
Ingredientes:
- 03 moedas (vigentes).
- 01 vaso da planta dinheiro em penca.
- 01 vela amarela.
- 20 cm de tecido verde.

Como fazer:
Na lua crescente, embrulhe as três moedas no tecido formando uma trouxinha. Enterre isso no vaso da planta dinheiro em penca. Em seguida, acenda a vela amarela, dê três pingadinhas de parafina no cantinho (terra) do vaso. Deixe a vela acesa ao lado direito do vaso até terminar. Se sobrar alguma coisa, enterre os restos também no mesmo vaso. A plantinha deve ser regada todos os dias com água. Ela será seu talismã da fortuna.

sábado, 8 de agosto de 2015

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO


DEUS PAI DE INFINITA BONDADE E AMOR, VENHO A TI CLAMAR POR MIM E POR MINHA FAMÍLIA. EM NOME DE JESUS CRISTO PAI E PELO TEU PODER PEÇO HUMILDEMENTE QUE VISITAS CADA UM DOS MEMBROS DE MINHA FAMÍLIA, SEJA PELOS LAÇOS SANGUÍNEO, CARNAL, ESPIRITUAL, E LIBERTE-NOS DE TODA OBRA DO MAL, DESTRUA COM SEU PODER PAI QUERIDO AS MACUMBARIAS, FEITIÇARIAS, MAGIA NEGRAS, PRAGAS, INVEJA, OLHO GORDO, MALDIÇÃO HEREDITÁRIA OU PROFERIDA POR MIM, PELOS MEUS ANCESTRAIS OU DESCENDENTES.


QUE SEU FOGO CONSUMIDOR AGORA CONSUMA TODO MAL EM NOSSOS DNA'S, EM NOSSA CASA, TRABALHO, ESTUDO, VIDA SOCIAL, FINANCEIRA, SENTIMENTAL, PSIQUE CONSCIENTE E INCONSCIENTE, DERROTANDO TODA OBRA DO DIABO E SEUS DEMÔNIOS COM O SEU PODER OH DEUS JEOVÁ E PELO NOME DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. LIBERTE NOSSAS ALMAS DAS CONTENDAS, DESUNIÕES, MISÉRIA, TRISTEZA, MENTIRA, FALSIDADE, DOENÇAS HEREDITÁRIAS, ASSALTOS, ASSASSINATOS, TRAGÉDIAS DE TODO TIPO, SEJA FÍSICA, ESPIRITUAL OU MENTAL. QUE AS ARMADILHAS DO NOSSO INIMIGO CARNAL OU ESPIRITUAL SEJAM AGORA DESFEITAS PELO SEU PODER OH PODEROSO E GLORIOSO DEUS.

ENVIA SEUS ANJOS PAI QUERIDO PARA PROTEGER A MINHA FAMÍLIA E EU E TUDO QUE NOS PERTENCE, SENHOR JESUS CRISTO AMADO IRMÃO ESTEJA CONOSCO PELO PODER DE DEUS HOJE E SEMPRE, LIVRANDO NOS DE TODO MAL, SEJA REAL OU PENSAMENTOS QUE NOSSO INIMIGOS POSSAM TER PARA NOS ATACAR. QUERIDO DEUS DE INFINITAS MISERICÓRDIAS, LIBERTE NOS TAMBÉM DAS DÍVIDAS, DA MISÉRIA E PROVÉM FARTURA E RIQUEZAS EM NOSSAS VIDAS VINDAS DO TEU TRONO MEU PAI E AMADO SENHOR.

EU TE AGRADEÇO MEU PAI DE AMOR E INFINITA BONDADE NO NOME DE NOSSO CRISTO JESUS.

AMÉM!!!!!

Terço de libertação

Toda oração de libertação é bem vinda, principalmente quando sentimos que algo nos aprisiona: medo, vícios, relacionamentos machucados, e tantas outras coisas.
Reze este terço com Nossa Senhora. Tenho certeza de fé que algo vai acontecer em sua vida. Reze muitas vezes até se sentir bem.

Terço pedindo a libertação:


... Manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos;derruba os poderosos de seus tronos, e eleva os humildes; ( lucas 1,51-52)


Primeiro rezar a oração ao Espírito Santo:

Vinde Espírito Santo, enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do vosso amor, enviai o vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da terra.


Em seguida rezar o creio:


Creio em Deus Pai todo Poderoso, Criador do céu e da terra e em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus, está sentado a direita de Deus Pai todo Poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e o mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna . Amém.


Reza-se agora:


1 Pai Nosso e 3 Ave- Marias





Em seguida reza-se os mistérios:


Primeiro mistério contemplamos como Jesus nos deu um exemplo brilhante na luta contra satanás e seu reino.


Agora reza-se o Magnificat:


A minha alma engrandece o Senhor e exulta meu espírito em Deus , meu Salvador. Porque olhou para a humildade de sua serva, doravante as gerações hão de chamar-me de bendita.
O poderoso fez em mim maravilhas, e santo é seu nome.
Seu amor para sempre se estende sobre aqueles que o temem;
Manifesta o poder de seu braço, dispersa os soberbos,derruba os poderosos de seus tronos e eleva os humildes,
sacia de bens os famintos, despede os ricos sem nada, acolhe Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido a nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos para sempre.
( Lucas 1, 46-55)

Rezar 10 vezes:


Ave Maria, Virgem Poderosa, Imaculada Conceição, Rainha das Vitórias, que as vossas lágrimas de sangue destruam as forças do inferno. Assim seja!


Terminando as 10 jaculatórias rezar:


Cruz Santa sê minha luz a cada dia, que o dragão jamais me seja guia, foge daqui Satanás, não me aconselhes coisas vãs. Bebe tu mesmo a peçonha oferta tua má e tristonha.



Seguir este procedimento de oração em cada mistério.
Os mistérios a serem contemplados são estes:


Segundo mistério:
Contemplamos como Jesus venceu a morte e o inferno pela sua paixão e morte na cruz.


Terceiro mistério:
Contemplamos a Crus de Cristo que se tornou um sinal de terror para satanás.


Quarto mistério:
Contemplamos como Jesus deu a Virem Maria a força de esmagar a cabeça da serpente infernal.


Quinto mistério:
Contemplamos como Jesus deu à Virgem Maria o poder sobre satanás por todos os tempos.



Terminando o terço rezar:


Salve Rainha:


Salve Rainha , mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança, nossa , salve.
A vós bradamos os degredados filhos de eva. A nós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Ei-a pois advogada nossa, estes vossos olhos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó Clemente, ó piedosa, ó doce sempre virgem Maria.
Rogai por nós Santa mãe de Deus para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.





Termina rezando:


Levanta-se Deus, intercedendo a Bem aventurada Virgem Maria, seu casto esposo São José, São Miguel Arcanjo e todas as milicias celestes e seja dispersos seus inimigos e fujam de sua face todos os que os odeiam.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Com aprovação Eclesiástica.
S.C, 27 de abril de 1994.


Deus agirá. Tenha fé!

Simpatia para atrair dinheiro



Travesseiro da fartura
Ingredientes:
- seu travesseiro
- 01 pau de canela
- 01 moeda (vigente)
- 07 pétalas de rosa amarela

Como fazer:
Abra uma fenda em seu travesseiro, coloque dentro dele a canela, a moeda e as 07 pétalas de rosa amarela. Toda noite quando for dormir, mentalize a fartura sempre junto de você.Troque os ingredientes uma vez por ano.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Palavras secretas de Hermes



Palavras secretas de Hermes:
É verdade, sem mentira, certo e muito verdadeiro.
O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma coisa única.
Assim como todas as coisas foram e procedem do Um, pela mediação do Um, assim todas as coisas nasceram desta coisa única, por adaptação.
O Sol é seu pai, a Lua é sua mãe, o vento o trouxe no seu ventre; a Terra o alimenta; o pai de tudo, o Thelesma [3] de todo o mundo, está aqui.
A sua força permanece inteira quando se converte em terra.
Separarás a terra do fogo, o subtil do espesso, suavemente e com grande habilidade; subirá da terra ao céu e de novo descerá à terra, deste modo recebe a força das coisas superiores e inferiores.
Por este meio obterás a glória do mundo e toda obscuridade se afastará de ti.
É a força forte de toda força, pois vencerá toda coisa subtil e penetrará toda coisa sólida .Assim foi criado o mundo.
Disto se farão admiráveis adaptações cujo meio está aqui.
Por isso sou chamado Hermes Trismegisto, porque possuo as três partes da sabedoria de todo o mundo.O que eu disse sobre a operação do Sol está completo.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Simpatia para atrair dinheiro



Pózinho mágico da fortuna
Ingredientes:
1 pote pequeno de louça
5 col. de alpiste
5 col. de açúcar mascavo
5 col. de canela em pó

Como fazer:
Em uma segunda-feira, pegue um pequeno pote de louça. Coloque 05 colheres de alpiste, 05 colheres de açúcar mascavo e 05 colheres de canela em pó. Misture tudo muito bem neste pote. Em seguida, deixe o seu pote o dia todo exposto ao sol, no mínimo seis horas contínuas e também ao relento em uma noite de Lua Cheia. Passe um pouco do pozinho em suas mãos, em seus pés diariamente. Assopre também um pouco dele em seu ambiente de trabalho, em sua casa e onde você desejar.

sábado, 1 de agosto de 2015

Oração para pedir a cura interior


Oração para pedir a cura interior

Senhor Jesus, que viestes para curar os corações feridos e atribulados, pedimos-Vos que cureis os traumas que provocam a perturbação no coração; pedimos-Vos de modo particular que cureis os que são causa de algum pecado.
Pedimos-Vos que entreis em nossa vida, que nos cureis os traumas psíquicos que nos foram causados na infância e cujas feridas têm sido repercussões ao longo de toda a nossa vida.

Senhor Jesus, Vós conheceis os nossos problemas, e nós os pomos todos no Vosso Coração de Bom Pastor. Pedimos-Vos por esta grande chaga aberta em Vosso Coração Sagrado, que cureis as pequenas feridas que estão nos nossos.
Curai as feridas da nossa memória para que nada do que nos aconteceu no passado nos deixe permanecer na dor, na angústia, na preocupação.
Curai, Senhor, todas aquelas feridas que, na nossa vida, aconteceram originadas por causas de raízes de pecado.
   
Queremos perdoar a todas as pessoas que nos ofenderam. Libertai-nos desta ferida interior que nos tornou incapazes de perdoar. Vós que viestes para curar os corações atribulados, curai o nosso coração.
Curai, Senhor, aquelas feridas íntimas que são causa de doenças físicas. Nós Vos oferecemos os nossos corações. Aceitai-os Senhor, purificai-os, e dai-nos os sentimentos do Vosso Divino Coração.
Amém.

Pai Nosso...
Ave Maria....
Glória ao Pai...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS