GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 18 de agosto de 2013

ORAÇÃO PARA CURAR ESPINHELA CAÍDA

Segundo as rezadeiras, ESPINHELA CAÍDA trata-se de uma dor no estômago, provocada pelo deslocamento de uma nervura, ou cartilagem, localizada na "boca do estômago" - saída do esôfago para o estômago. Obs.: Qualquer pessoa pode rezar.

Rezar 1 vez ao dia , de preferência às 18 horas. 

Reze todos os dias, até que medindo fique normal. quem está com espinhela caída não pode pegar peso, varrer casa etc

Para medir pegue um barbante e meça da ponta do dedo mindinho ao cotovelo e segurando esta medida leve a ponta do ombro e meça de ombro a ombro. Tem que dar a mesma medida, se ao medir de ombro a ombro passar para fora( SOBRAR BARBANTE) está com a espinhela caída.

Como rezar

(FAZER CRUZES NO LOCAL DOENTE, TODA VEZ QUE NA ORAÇÃO APARECER O SINAL +)

NOSSO SENHOR + JESUS CRISTO, FILHO DA VIRGEM MARIA, O QUE ESTIVER CAÍDO, LEVANTE-SE. EM NOME DE DEUS TODO PODEROSO +. O QUE ESTIVER DESLIGADO, FIQUE LIGADO. EM NOME DE DEUS TODO PODEROSO E DA VIRGEM MARIA +.
ASSIM SEJA!

(REZAR UM CREDO, UM PAI NOSSO, UMA AVE MARIA E UMA SALVE RAINHA. APÓS AS ORAÇÕES DIZER POR TRÊS VEZES: LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!).

20 comentários:

  1. O que significa i sinal de (+) na oração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (FAZER CRUZES NO LOCAL DOENTE, TODA VEZ QUE NA ORAÇÃO APARECER O SINAL +)

      Excluir
    2. Significa se benzer, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo . Amém

      Excluir
  2. FAZER CRUZES NO LOCAL DOENTE TODA VEZ QUE NA ORAÇÃO APARECER O SINAL +. UM ABRAÇO E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. essa oraçao de espinhela caida qualquer pessoapode rezar ? e quantas vez e pra rezar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rezar 1 vez ao dia , de preferencia ás 18 horas. reze todos os dias, até que medindo fique normal. quem está com espinhela caida não pode pegar peso, varrer casa etc

      Excluir
    2. sim , qualquer pessoa pode rezar

      Excluir
  4. hoje um senhor rezou em mim, foi interessante

    ResponderExcluir
  5. A pessoa que esta com a espinhela caída,ela mesma pode fazer a reza para ela. Ou tem que ser uma outra pessoa?

    ResponderExcluir
  6. Se a pessoa tive muita fé pode acontecer a cura

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.Desde de agosto começou me dá uma dor no estômago,e pelas costas.quando vou fazer serviços, como; lavar roupa e pegar em peso. Começo a passar mal, sentindo o estômago um oco, muita dor e uma falta de ar. Penso que seja, gastrite. Até quando me alimento, parece que a comida nao quer descer.e o estômago fica imxado e doendo quase todos os dias. Tem dias que a dor passa mas so basta fazer esforço que tudo começa a doer, arder e queimar. Fui ao médico e ele passou pra mim exame de endoscopia. E sinto falta de ar. Antes eu fazia todos os meus serviços. Agora so basta pegar em peso e doe a boca do estômago. Por favor me ajude. Nao fiz exame nenhum ainda. Sinto ate fraqueza e dor no corpo. Sinto como o meu estômago está oco. Preciso que me responda. Isso pode ser peito aberto?

    ResponderExcluir
  8. Minha avó paterna benzia em mim de arca caida, espinhela caída e vento virado. Sempre quando me apresentava febre acompañado por vomitos. Eu tinha uns 6 a 9 anos e eu ficava supreso com as medidas antes e depois, so que eu ouvia era diferente desta aqui outras frases. So que eu ficava curado mesmo. Nao sei o que curava se a fe ou as frases dela recitada.

    ResponderExcluir
  9. Eu cresci indo sempre em uma benzedeira pra rezar espinhela caída , mais aí cresci fiquei arrogante e descreditada nestas coisas . E a mesma dor sempre aparece . Estarei voltando às minhas origens e vou com car a rezar minha espinhela .

    ResponderExcluir
  10. Boa noite
    Acho que estou com peito aberto, é incrível a senhorinha reza em mim ela mede ombro a ombro e diz q estou com peito aberto, aí ela reza pra fechar, qd ela termina, ai mede de novo e tem fechado mais, qd e preciso volta pra benzer de novo ela diz pq ficou um espaço,no dia seguinte eu vou de novo ela benzer e fecha,a dorpassa,tenho muita fé e a fé cura

    ResponderExcluir
  11. Tô com espinhela caída ( vulgo peito aberto) ,eu mesma posso fazer a cura em mim,pois não tenho pessoa perto que possa fazer em mim a oração.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS