GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

domingo, 4 de outubro de 2015

Oração antes de entrevista de emprego


A oração antes de entrevista de emprego é a oração que fazemos antes de irmos fazer uma entrevista para um emprego que estamos desejando.

Um momento de muita ansiedade é a entrevista para um emprego, normalmente ficamos nervosos e um pouco inseguros em relação de como iremos nos sair diante da pessoa que estará nos entrevistando.
Antes de mais nada e importante confiarmos na hora da entrevista, irmos bem disposto e crendo que uma porta se abrirá, é importante a vestimentas, sempre nos vestirmos com decência e sem exageros, precisamos também estar atentos a tudo que a entrevistadora perguntar e procurar sempre responder com sinceridade e de modo claro. Um dos pontos em uma entrevista que impede Deus de agir em nossa vida é a mentira, muitas vezes para tentar ter mais chance na entrevista a pessoa mente, ou exagera um pouco e isso impede Deus de nos abençoar, Deus nos fala que ¨o diabo é o pai da mentira¨ e por isso cada vez que mentimos estamos dando lado para o inimigo agir contra nós. Por mais que seja uma mentira pequena, ou até mesmo ache que é uma mentira inocente, não minta, não falte com a verdade, pois agindo assim o Senhor Deus com certeza abrirá uma porta de emprego maravilhosa para você. Faça a oração antes de entrevista de emprego e confie nas bençãos de Deus para a sua vida.
Oração antes de entrevista de emprego pode ser feita assim:

Senhor Deus e grande Pai, venho diante de ti neste momento colocar essa entrevista que vou fazer em tuas mãos. Abençoa Senhor a pessoa que vai fazer a entrevista comigo, que ele(a) veja em mim uma pessoa de confiança e responsável para assumir um cargo dentro da empresa. Tira todo nervosismo Pai, todo medo e receio, que não me falte confiança e nem segurança. Abençoa os meus atos e palavras, que eu seja totalmente sincero em tudo o que eu disser, pois eu sei que se eu agir na verdade o Senhor me abençoara. Obrigado Senhor porque sei que ¨a porta que o Senhor abre ninguém fecha¨ e eu creio que essa porta de emprego já foi aberta em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Arquivo do blog