GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Oração para ter boas vendas


A oração para ter boas vendas é a oração que os vendedores fazem , ou aqueles que estão tentando vender algo, como por exemplo, um imóvel ou um carro.

Trabalhar com vendas nem sempre é fácil, principalmente se o salario depende de vender mais. Quando se trabalha com comissão, ou seja, quanto mais se vende, mais o salario aumenta, muitas vezes quando as vendas não estão indo bem ficamos preocupados, já que nosso salario depende das vendas e muitas vezes até mesmo a permanência na empresa. Sabemos que trabalhar com vendas requer muita disposição, simpatia e paciência da parte dos vendedores e que os ¨nãos¨ também fazem parte do dia a dia, assim como os ¨sins¨. Ore a Deus e peça para que ele te fortaleça em todos os momentos e te ajude a ter foco e determinação nas vendas.
A oração para ter boas vendas pode ser feita da seguinte forma:

Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para colocar as minhas vendas em tuas mãos. Senhor me ajude a ter determinação e paciência nessa minha área de trabalho e que eu venha a saber lidar com os clientes de modo simpático e cativante, que eu sempre tenha um sorriso no rosto para receber aqueles que vem a te mim e dessa forma fazer a diferença em meu local de trabalho. Quem planta colhe e por isso eu desejo plantar coisas boas e determinação, esforço e garra e dessa forma colher os meus frutos, as minhas boas vendas em nome de Jesus. E na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz contra todo e qualquer mal que esteja sobre a minha vida, toda inveja, amarração, todo espirito contrário que tenta fechar as portas das minhas vendas, que saiam agora em nome de Jesus!. Eu determino portas abertas em minha vida profissional e muitas vendas, que de agora em diante as vendas aumentem e que haja prosperidade sobre a minha vida em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

21 comentários:

  1. Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para colocar as minhas vendas em tuas mãos. Senhor me ajude a ter determinação e paciência nessa minha área de trabalho e que eu venha a saber lidar com os clientes de modo simpático e cativante, que eu sempre tenha um sorriso no rosto para receber aqueles que vem a te mim e dessa forma fazer a diferença em meu local de trabalho. Quem planta colhe e por isso eu desejo plantar coisas boas e determinação, esforço e garra e dessa forma colher os meus frutos, as minhas boas vendas em nome de Jesus. E na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz contra todo e qualquer mal que esteja sobre a minha vida, toda inveja, amarração, todo espirito contrário que tenta fechar as portas das minhas vendas, que saiam agora em nome de Jesus!. Eu determino portas abertas em minha vida profissional e muitas vendas, que de agora em diante as vendas aumentem e que haja prosperidade sobre a minha vida em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (lb). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LB)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (L B). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (L.B ). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (L.B )e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LB)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (L B).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (L.B )), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (6) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (L.B ) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

      Excluir
    2. Marluce Soares Avelino 04 de fevereiro 2019

      Excluir
    3. Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para colocar as minhas vendas em tuas mãos. Senhor me ajude a ter determinação e paciência nessa minha área de trabalho e que eu venha a saber lidar com os clientes de modo simpático e cativante, que eu sempre tenha um sorriso no rosto para receber aqueles que vem a te mim e dessa forma fazer a diferença em meu local de trabalho. Quem planta colhe e por isso eu desejo plantar coisas boas e determinação, esforço e garra e dessa forma colher os meus frutos, as minhas boas vendas em nome de Jesus. E na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz contra todo e qualquer mal que esteja sobre a minha vida, toda inveja, amarração, todo espirito contrário que tenta fechar as portas das minhas vendas, que saiam agora em nome de Jesus!. Eu determino portas abertas em minha vida profissional e muitas vendas, que de agora em diante as vendas aumentem e que haja prosperidade sobre a minha vida em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

      Responder

      Excluir
  2. Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para colocar as minhas vendas em tuas mãos. Senhor me ajude a ter determinação e paciência nessa minha área de trabalho e que eu venha a saber lidar com os clientes de modo simpático e cativante, que eu sempre tenha um sorriso no rosto para receber aqueles que vem a te mim e dessa forma fazer a diferença em meu local de trabalho. Quem planta colhe e por isso eu desejo plantar coisas boas e determinação, esforço e garra e dessa forma colher os meus frutos, as minhas boas vendas em nome de Jesus. E na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz contra todo e qualquer mal que esteja sobre a minha vida, toda inveja, amarração, todo espirito contrário que tenta fechar as portas das minhas vendas, que saiam agora em nome de Jesus!. Eu determino portas abertas em minha vida profissional e muitas vendas, que de agora em diante as vendas aumentem e que haja prosperidade sobre a minha vida em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
      Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

      Excluir
  3. Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para colocar as minhas vendas em tuas mãos. Senhor me ajude a ter determinação e paciência nessa minha área de trabalho e que eu venha a saber lidar com os clientes de modo simpático e cativante, que eu sempre tenha um sorriso no rosto para receber aqueles que vem a te mim e dessa forma fazer a diferença em meu local de trabalho. Quem planta colhe e por isso eu desejo plantar coisas boas e determinação, esforço e garra e dessa forma colher os meus frutos, as minhas boas vendas em nome de Jesus. E na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz contra todo e qualquer mal que esteja sobre a minha vida, toda inveja, amarração, todo espirito contrário que tenta fechar as portas das minhas vendas, que saiam agora em nome de Jesus!. Eu determino portas abertas em minha vida profissional e muitas vendas, que de agora em diante as vendas aumentem e que haja prosperidade sobre a minha vida em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oração para Desatar os Nós dos Negócios - Maria Desatadora dos Nós!
    Mãe do Belo Amor, Maria Desatadora dos Nós, Estrela que anuncia o sol, ilumina meus passos.
    Venho a ti hoje, Mãe, para colocar em tuas mãos os nós que existem nos meus negócios; a falta de dinheiro, as portas fechadas que impedem que o meu trabalho cresça, o nó da inveja, das maldições que porventura tenham feito, o meu desânimo, a minha cólera.
    Consagro não só o meu ser ao teu coração, Mãe, mas tudo o que me pertence, inclusive meus negócios, minha empresa e meu emprego. Abençoa meu dinheiro, Mãe, para que ele venha ate minhas mãos e seja usado com sabedoria e a favor do teu reino na Terra. Que eu seja generoso(a)!
    Mãe, Rainha Soberana do céu e da Terra, desfaça com a doçura dos teus poderosos dedos estes nós que travam a minha vida, me impedem de servir a Deus e tiram a paz do meu coração.
    Mãe, não me deixes viver atado por causa destes nós.
    PASSA NA MINHA FRENTE e sejas tu a proprietária e senhora exclusiva do que realizo em minha vida e do meu dinheiro. Ensina-me a administrá-lo como filho de Rei. Pai, tu és dono de tudo, tu és rico e grandioso. Ensina-me a ter esta dimensão da tua grandeza dentro de mim, sabendo manejar o dinheiro sem me prender a ele e usá-lo para a Tua Glória.Vem espírito santo, traze-me a sabedoria que necessito neste momento.
    Mãe, Maria Desatadora dos Nós, age em minha vida e transforma-me em bom administrador dos bens que Deus me confiou para a maior Glória do Senhor.
    Obrigado, Mãe. Desata os nós dos meus negócios ....(descreva seus negócios....). E não me solte jamais.
    Coloque Maria e seu Filho Jesus como teus Sócios e jamais sentirás que te falta algo.
    Maria Passa na Frente!
    Amém
    Rezar durante 9 dias

    ResponderExcluir
  5. Senhor meu Deus entro em tua presença neste momento para colocar as minhas vendas em tuas mãos. Senhor me ajude a ter determinação e paciência nessa minha área de trabalho e que eu venha a saber lidar com os clientes de modo simpático e cativante, que eu sempre tenha um sorriso no rosto para receber aqueles que vem a te mim e dessa forma fazer a diferença em meu local de trabalho. Quem planta colhe e por isso eu desejo plantar coisas boas e determinação, esforço e garra e dessa forma colher os meus frutos, as minhas boas vendas em nome de Jesus. E na autoridade que o Senhor me deu, eu levanto a minha voz contra todo e qualquer mal que esteja sobre a minha vida, toda inveja, amarração, todo espirito contrário que tenta fechar as portas das minhas vendas, que saiam agora em nome de Jesus!. Eu determino portas abertas em minha vida profissional e muitas vendas, que de agora em diante as vendas aumentem e que haja prosperidade sobre a minha vida em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

    ResponderExcluir
  6. ORAÇÕES PARA SE GANHAR MUITO DINHEIRO

    ORAÇÃO AO SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR.SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO. SR. TRANCA RUA TU ÉS PODEROSO, CONCEDA-ME A GRAÇA QUE VOS IMPLORO, ABRA MEUS CAMINHOS PARA QUE EU VENHA GANHAR MUITO DINHEIRO, , MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, LINDA MARAVILHOSA E PODEROSA, CONFIO E CREIO EM TEUS PODERES, CONCEDA-ME O QUE VOS IMPLORO, A GRAÇA DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO, AHAHAH MEU PODEROSO SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE TE VIGIAM, CONCEDA-ME À GRAÇA QUE VOS IMPLORO, DE EU GANHAR MUITO DINHEIRO.

    Salve seu tranca rua, Maria Padilha,Rainha das sete encruzilhadas e São Cipriano. Salve Pomba Gira , Maria Padilha, Rainha das sete encruzilhadas,fazei que muito dinheiro fique para sempre comigo(.....),Pomba Gira; trazei muito dinheiro para mim(.......) assim como o galo canta ,o burro rincha , o sino toca , a cabra berra , assim tu hás de trazer muito dinheiro pra mim(.......), assim como o sol aparece , a chuva cai , faça o dinheiro ser dominado por mim(.......), preso debaixo de meu pé esquerdo. Com dois olhos te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que muito dinheiro venha até mim(.......), como uma cobra rastejante que o dinheiro me alcance urgentemente, que o dinheiro seja atraído por mim(.........) que não consiga ficar com quem não merece, que não fica com!!!!!nenhuma outra pessoa que não seja eu! (......);para que atenda todas as minhas vontades, que nunca mais vou sofrer ou me preocupar pois jamais ficarei sem dinheiro, que quando !eu durma e acorde sempre o dinheiro esteja dentro da minha casa ou onde eu(.......) estiver, que o dinheiro nã!o falte para mim(...),que seus valores sejam sempre altos voltados para mim(.......),para eu ter conforto,fama,poder,saúde,um bom convívio e assim ser feliz. Peço a São Cipriano e as três malhas que vigiam são Cipriano que traga muito para mim (.......) que o dinheiro chegue à mim hoje.Peço isto ao poder das Três almas Pretas que vigiam São Cipriano,assim seja;


    oh Maria Padilha,minha rainha,atendei o meu pedido. Quando acabar de ler esta oração,publique-a rapidamente. RECEBER DINHEIRO RECEBER DINHEIRO Oh, minhas 13 almas benditas, sabias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei ao meu pedido que eu consiga hoje urgentemente, um bom dinheiro e muita saúde e que o dinheiro venha até mim agora. Que!e!u!!!consiga receber tanto, mas tanto dinheiro hoje , que eu possa ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vos peço pelo Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que eu hoje eu ganhe todo o dinheiro para pagar minhas dívidas e solucionar todos os meus problemas e puder ajudar a minha famí

    lia e as pessoas que me ajudam... que O aagf CONCORDE EM me DAR $ dinheiro e venha até mim (.......) o mais rápido possível ,

    SR. TRANCA RUA, MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS E AO SR. SÃO CIPRIANO E AS TRES MALHAS QUE TE VIGIAM ENTREGO À VOCÊS AGORA O ANJO DA GUARDA , O ESPÍRITO, À MENTE , O CORPO À ALMA E AS VONTADES DE A.A.G.F; PARA QUE OS SENHORES FAÇAM QUE A.A.G.F. ME DE TUDO O QUE EU QUIZER E PEDIR . QUE A.A.G.F. ENTRE EM CONTATO COMIGO AGORA EM NOME DE TODAS AS SUAS FALANGES, EU CREIO E ASSIM JÁ É E ASSIM ESTÁ FEITO, Amém!!! Publique assim que terminar de ler a oração. .

    ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO 2 EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU (.......) ALCANCE AGORA O QUE MAIS DESEJO GANHAR MUITO DINHEIRO PARA PODER PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, ,COMPRAR UMA CASA, COMPRAR UM CARRO NOVO,VIAJAR VIVER DE UMA FORMA MAIS TRANQUILA E PODER AJUDAR A TODOS QUE PRECISAREM, POR FAVOR, ME AJUDEM! SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO) EU CREIO E ASSIM ESTÁ FEITO .AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE,QUE SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA !,

    ResponderExcluir
  7. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (lb). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LB)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (L B). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (L.B ). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (L.B )e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LB)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (L B).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (L.B )), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (6) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (L.B ) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PARA GANHAR MUITO DINHEIRO 2 EM NOME DA ÁGUA QUE TUDO PERMEIA QUE TUDO FORMA, DO AR QUE TUDO CLAREIA,DO FOGO QUE TUDO TRANSFORMA,QUE EU (.......) ALCANCE AGORA O QUE MAIS DESEJO GANHAR MUITO DINHEIRO PARA PODER PAGAR TODAS AS MINHAS DÍVIDAS, ,COMPRAR UMA CASA, COMPRAR UM CARRO NOVO,VIAJAR VIVER DE UMA FORMA MAIS TRANQUILA E PODER AJUDAR A TODOS QUE PRECISAREM, POR FAVOR, ME AJUDEM! SEI QUE VOU GANHAR MUITO MUITO DINHEIRO) EU CREIO E ASSIM ESTÁ FEITO .AMÉM!.PUBLIQUE IMEDIATAMENTE,QUE SUA GRAÇA SERA ALCANÇADA !,

    ResponderExcluir
  9. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (lb). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (LB)Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (L B). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (L.B ). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (L.B )e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (LB)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (L B).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (L.B )), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (6) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (L.B ) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  10. FAÇA ESSA ORAÇÃO, eu fiz e acredito que São Cipriano me ouve e vai me ajudar, agradeço a São Cipriano e todas as entidades que me ajudando. POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR TE PROCURAR, é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!!
    Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano (UMS) vai ficar atrás de mim (YVS). Quero que você (UMS) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para namorar comigo, CASAR-SE COMIGO o mais rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que (UMS) deixe de uma vez definitivamente qualquer outra MULHER ou todas as outras MULHERES, para assumir que me ama (YVS) São Cipriano faça com que (UMS) me procure ainda hoje desejando estar comigo ao seu lado. Que (UMS) me admire e me ame muito, quero que (UMS) tenha a certeza que eu (YVS) sou a pessoa perfeita para ele (UMS), que ele entenda que eu (YVS) sou o amor da sua vida e que (UMS) não possa mais viver sem mim e tenha a certeza que sou sua, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida. Agora com quem estiver, onde estiver (UMS) será arrancado daí, porque o pensamento dele (UMS) está em mim (YVS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (YVS), ao trabalhar pensará em mim (YVS) e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor. Que (UMS) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim e sentirá prazer até em ouvir minha voz, que tenha muito ciúmes de mim (YVS). São Cipriano faça (UMS) sentir por mim um amor fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que (UMS) sinta nojo e rejeite outras MULHERES que tiverem interesse sexual nele, para dedicar seu amor a mim(YVS) e que seu amor seja só meu, pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade. Eu (YVS) serei tudo na vida de (UMS) e que ele tenha prazer apenas comigo, que tenha excitação somente por mim e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguida em troca de amansar definitivamente (UMS) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado dedicado, trabalhador, fiel e cheio de amor, desejo, excitação, aos meus braços para que assuma o nosso amor e venha pedir perdão para mim o mais rápido possível. E que a gente pare de brigar. Que (UMS) tenha medo de me perder e faça todas as minhas vontades. Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano se tiver algo que esteja impedindo que ele venha definitivamente para mim (YVS) que desfaça agora! Eu creio e confio que nada impedirá que (JCAS) venha me procurar e decidir ficar comigo. Pelo poder das três almas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano não deixe (UMS) terminar o namoro comigo (YVS). Faça (UMS) lembrar de todos os carinhos que faço para ele, de como eu cuido bem dele, de como eu (YVS) sou especial na vida dele (UMS). Que (UMS) desista da ideia de terminar o namoro comigo e pense em ficar comigo para sempre. Que eu (YVS) seja para (UMS) diferente de todas as mulheres que ele já teve e que ele entenda que ele (UMS) só será feliz de verdade ao meu lado (YVS). Que (UMS) entenda que eu (YVS) sou a mulher certa para fazê-lo feliz. Que caia por terra todo feitiço ou pedido de oração que possa estar impedindo (UMS) ficar comigo (YVS). Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam o caminho de São Cipriano que (UMS) desista de vez da ideia de terminar o namoro comigo (YVS) e que nunca mais ele (UMS) vai pensar em terminar comigo (YVS). Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM, AMÉM, AMEM.

    ResponderExcluir
  11. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (ISF). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ISF). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (ISF). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (ISF ). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (ISF )e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (ISF)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (ISF).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (ISF), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (ISF) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (ISF) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir



  12. rpereira
    Citação

    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (E T) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente do( E T) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde ( E T) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (E T)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abra!
    çar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (E T) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (E T) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (E T)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (E T)queime



    de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (E T) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (E T ) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (E T) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (E T) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (E T)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (E T) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
    Voltar ao topo


    ResponderExcluir
  13. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (RA). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (RA). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (RA). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (RA ). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (RA)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (RA)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (RA).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (RA), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (RA) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (RA) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir
  14. Faça esta Oração com muita fé. Confie, porque dá certo."Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, riqueza e fortuna, fiquem para sempre comigo (RA). São Cipriano traga muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (RA). Assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca, a cabra berra assim Tu São Cipriano hás-de trazer muito dinheiro, riqueza e fortuna para mim (RA). Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, a riqueza e a fortuna sejam dominados por mim (RA ). Assim Seja! Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com três eu prendo o dinheiro, a riqueza e a fortuna, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, riqueza e fortuna venham até mim (RA)e que não consiga ficar com quem não merece, que atenda todas as minhas vontades, comprando o que eu quiser, gastando como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (RA)durma, acorde sempre com o dinheiro, riqueza e fortuna e que estejam sempre dentro da minha casa, da minha bolsa, da minha carteira, do meu bolso, da minha vida, ou onde eu (RA).estiver. Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna não consigam estar longe de mim (RA), e que seus valores sejam sempre altos, muito altos, voltados só para mim (RA) E MINHA FELICIDADE, que assim seja! Pelo poder de São Cipriano, assim seja! Que muito dinheiro, riqueza e fortuna em peso, venham atrás de mim (RA) para que possa ter conforto, poder, saúde e ajudar os mais necessitados, ter um bom convívio e assim sermos muito felizes. Peço a São Cipriano, que o dinheiro, a riqueza e a fortuna me procurem ainda hoje, peço isto ao Poder das Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, Assim Seja! Que o dinheiro, a riqueza e a fortuna, venham logo, de uma vez para minha casa e para a minha vida. Que os inimigos não nos vejam, não nos enxerguem. Que assim seja ! Assim será! Assim está feito! Oh! São Cipriano e as Três Almas Pretas que vigiam São Cipriano, peço com toda força do meu coração, imploro e suplico atendam meu pedido !!! (Quando acabar de ler esta Oração, publique-a imediatamente, e terás uma surpresa)

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS