GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 7 de março de 2014

ORAÇÃO À SÃO FRANCISCO PARA PEDIR A CURA DE DOENÇAS GRAVES


ORAÇÃO À SÃO FRANCISCO DE ASSIS
(PARA PEDIR A CURA DE DOENÇAS GRAVES, PROLONGADAS OU CRÔNICAS DA PRÓPRIA PESSOA OU DE PARENTES E/OU CONHECIDOS)

SERÁFICO SÃO FRANCISCO DE ASSIS QUE RECEBESTES EM VOSSO CORPO AS CINCO CHAGAS DE JESUS CRISTO, ORAI POR NÓS. BEM AVENTURADO SÃO FRANCISCO EU (OU O FULANO), PECADOR ARREPENDIDO DOS MEUS (SEUS) PECADOS, ROGO A VOSSA INTERCESSÃO PARA QUE EU(ELE) SEJA PERDOADO DAS MINHAS(SUAS) FALTAS.
PEÇO-VOS, MEU GLORIOSO E MILAGROSO SÃO FRANCISCO, QUE COM O MEU PERDÃO, OBTENHAIS DO ALTÍSSIMO A PERMISSÃO DE SOCORRER-ME (OU AO FULANO), QUE ESTOU VOS PEDINDO ESSA PROTEÇÃO, ANIMADO DA MAIS ARDENTE FÉ EM VOSSO PODER MILAGROSO.
LEMBRAI-VOS DE MIM (OU DE FULANO). EU VOS PEÇO, MEU SERÁFICO SÃO FRANCISCO A GRAÇA DE (FAZER AQUI O PEDIDO).
CREIO, FIRMENTE, QUE OUVIREIS A MINHA PRECE. ASSIM COMO AMANSASTES O LOBO, ASSIM HAVEREIS DE AMANSAR O CORAÇÃO DOS PECADORES, INSPIRANDO AOS CRISTÃOS BONS SENTIMENTOS.
ASSIM COMO VIVESTES EM PAZ COM O SENHOR MEU JESUS CRISTO, ASSIM TAMBÉM FAREIS QUE EU (OU O FULANO), VIVA EM PAZ, AO ABRIGO DOS MAUS IMPREVISTOS.
ASSIM COMO FOSTES, PELA GRAÇA DE DEUS, MILAGROSAMENTE CURADO DE DOENÇA MORAL, ASSIM COM A PERMISSÃO DE NOSSO SENHOR JESUS, CURAI-ME (OU A FULANO), DESTA DOENÇA.
EM SUA SABEDORIA, DEUS NOS SUBMETE A PROVAS PARA NOS EXPERIMENTAR MAS O SEU INFINITO AMOR TAMBÉM NOS SALVA E VÓS, SERÁFICO SÃO FRANCISCO DE ASSIS, SOIS O AMOROSO SERVO DE DEUS, SEMPRE CHEIO DE CARIDADE PARA COM OS QUE VOS IMPLORAM PROTEÇÃO. VINDE POIS EM MEU AUXÍLIO (OU DE FULANO).
INSPIRAI-ME, SERÁFICO SÃO FRANCISCO, O AMOR DE DEUS, O AMOR AOS MEUS SEMELHANTES, A PRÁTICA DA CARIDADE CRISTÃ PARA COM OS POBRES, OS ENFERMOS, OS AFLITOS.
LOUVADO SEJA DEUS PELA SUA MISERICÓRDIA.
PARA SEMPRE LOUVADO. AMÉM

REZAR UM PAI NOSSO E UMA AVE MARIA

77 comentários:

  1. hoje estou aqui pedindo ajuda meu esposo teve avc . pneunomia j b s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tens Fe Deus o ampara. Deus o proteja , assim seja🙌✨

      Excluir
    2. Tenha fé pois Deus não desampara aqueles que Nele Crê . Ampare sempre seu esposo e terá recompensa Divina🌟🙌bjs.

      Excluir
    3. Hoje venho pedir pela cura de minha irmã que desobriu um câncer de mama

      Excluir
    4. Eu quando era criança, fui desenganado pelos médicos, meu pai fez uma promessa, fui curado, hoje tem 44 anos de vida graças a Deus e são Francisco.
      Hoje 03/01/2022, peço a CURA de minha sobrinha, que torou os dois rins, está na UTI há 17 dias.
      Com a graça de Jesus Cristo, e são Francisco, ela vai acorda, saí do hospital samaritano em Goiânia, vir pra casa dela, e ficar saudável, prá receber o rins da minha esposa.

      Excluir
  2. E como ele esta? Meu irmão está com as essas duas complicações, teve q fazer cirurgia por conta do AVC,e pneumonia, os médicos dizem q é lenta a recuperava, embora ele já tenha saido da primeira zona de grande risco,mas tenho fé em São Francisco de Assis,melhoras ao seu esposo e fircabpra VC nesse momento q eu sei bem como e..

    ResponderExcluir
  3. Peço orações para ajudar a cura de minha mãe Angela, que operou de tumor cerebral maligno e já tendo feito a radioterapia. Está tendo dificuldades em sua recuperação. Peço aos irmãos uma corrente de orações para que ela não desista de sua vida terrena e não peça a fé na cura. Pois para nosso Senhor não há impedimento. Tenho em meu coração que são Francisco irá interceder pela cura e recuperação sem mais sofrimentos que já tenha passado. Obrigada a todos que possam ajudar nessa corrente.

    ResponderExcluir
  4. Peço pelo meu filho Guilherme Valente, ele possuiu DIabetes tipo1 insulino dependente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu peço senhor por ele meu marido Ivan da costa vieram que o senhor possa curar da frebe e das outras doença senhor permitir que o dia de amanhã que o Ivan posso trabalhar com saud e a cura que o senhor dar amém 🙏🙏

      Excluir
  5. PE:O PELA MINHA MAE , ANA R. RAMOS A INTERCESSAO DE SAO FRANCISCO JUNTO AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E TODAS AS NOSSAS SENHORAS MAE DE DEUS , SUA CURA . QUE ELA SEJA LIBRTA DE TODAS AS SUAS ENFERMIDADES . AMEM .

    ResponderExcluir
  6. Peço por meu pai que se encontra na uti cardiopulmonar em coma e para os médicos sem chance de viver..não perco a esperança pois creio no Deus do impossível e entrego a vida do meu pai nas mãos do meu senhor..e ele cuidará e trará meu pai de volta eu confio neste milagre.

    ResponderExcluir
  7. Peço por meu pai que se encontra na uti cardiopulmonar em coma e para os médicos sem chance de viver..não perco a esperança pois creio no Deus do impossível e entrego a vida do meu pai nas mãos do meu senhor..e ele cuidará e trará meu pai de volta eu confio neste milagre.

    ResponderExcluir
  8. Peço por meu pai que se encontra na uti cardiopulmonar em coma e para os médicos sem chance de viver..não perco a esperança pois creio no Deus do impossível e entrego a vida do meu pai nas mãos do meu senhor..e ele cuidará e trará meu pai de volta eu confio neste milagre.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou pedindo ajuta porque meu irma esta enternado. E os medicos nao sabe oque ele tem me ajude pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  10. Eu estou pedindo ajuta porque meu irma esta enternado. E os medicos nao sabe oque ele tem me ajude pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  11. Peço Senhor cura a minha tia Zenaide que está na UTI em estado grave. Passe na frente Jesus eu creio mas aumentai a nossa fé. Assim seja!

    ResponderExcluir
  12. Peço que rezem junto mim pela recuperaçao do meu ex-namorado, que sofreu um acidente e esta em estado grave..
    Meu Deus, sabe que não sou muito de estar te encomodando, mas preciso de tua ajuda, ajuda meu ex-namorado Eduardo, que esta em estado grave,por um acidente, da uma nova chance a ele meu Deus. Assim seja, Amém.

    ResponderExcluir
  13. Peço a cura de minha mãe que teve um avc

    ResponderExcluir
  14. Peço pelo meu filho que se encontra com uma doença .Peço pela cura dele Amém

    ResponderExcluir
  15. Maria do Amparo 1 de maio de 2016 21:23

    Pesso à cura do meu marido que se encontra
    Com perda de proteína . Pesso pela cura

    ResponderExcluir
  16. Maria do Amparo 1 de maio de 2016 21:23

    Pesso à cura do meu marido que se encontra
    Com perda de proteína . Pesso pela cura

    ResponderExcluir
  17. Pesso oração a todos pela minha cura...estou com uma enfermidade dita como incuravel aos homens, mas sei que para nosso |Deus nada é impossivel e sua misericordiosa bondade me curará

    ResponderExcluir
  18. Peço a São Francisco pela cura das dores q estou sentindo em meu corpo,defendei-me de todas as doenças malignas.amém

    ResponderExcluir
  19. Estou pedindo ajuda a todos pela recuperação da minha tia Isa Manés Leitão que está internada no CTI com uma infecção generalizada

    ResponderExcluir
  20. São Francisco eu lhe suplico que interceda junto a Deus, pela cura total dos rins Renan Notes, que os órgãos afetados já tenham sido curados com a sua intercessão São Francisco. Amém. Eu creio nesta obra.

    ResponderExcluir
  21. Meu nome é Fabio, peço a São Francisco que interceda na vida de meu pai Gerson Cirino dos Santos e o ajude em sua cura total. Ele teve um avc que afetou bastante o cérebro e os médicos não sabem se ele vai acordar. Minha fé continua forte, pq os médicos não entendem mais da nossa vida do que Deus. Peço também que todos esses outros pedidos sejam atendidos. Enquanto há vida há esperança. Amém.

    ResponderExcluir
  22. peço pela saude da minha mae que sofre uma doença de coraçao crescido ,que Deus traga uma grande recuperaçao a sua saude em nome de jesus eu tenho fe amém

    ResponderExcluir
  23. Peço a são Francisco que interceda pela vida da Julieta que está em estado grave com aneurisma cerebral...enquanto a vida a esperança...amém

    ResponderExcluir
  24. peço oração pelo meu namorado q estar em coma... q Deus cure ele i que são Francisco interceda por ele

    ResponderExcluir
  25. Peço a São Francisco, cura meu pai de toda doença, ou de a ele o descanso necessário, amém.

    ResponderExcluir
  26. Peço São Francisco saúde para meu pai,ou descanso necessário, amém.

    ResponderExcluir
  27. peço a SÃO Francisco saúde para meu namorado que está com um caso muito sério de anemia ele tem 3 meses para o remédio fazer algum efeito e se não melhorar ele poe desenvolver leucemia por favor me ajude

    ResponderExcluir
  28. peço São Francisco força e saude para meu namorado que está com anemia falciforme creio que o senhor pode ajuda - lo amém

    ResponderExcluir
  29. São Francisco honrado na fé de ser atendido peço a ti oh glorioso seráfico a cura da minha saúde que tudo dê certo nos meus exames que eu me recupere logo devolve a vida saudável q eu tinha antes. Em devoção a essa graça a ser alcançada prometo cumprir uma promessa de um ano e serei fiel a ti por toda minha vida. Amém
    Rogai por nós São Francisco!

    ResponderExcluir
  30. Peço orações pra mim estou desesperado meu corpo está num vermelhidão estou com medo são Francisco daí me a cura

    ResponderExcluir
  31. Senhor Meu Deus , peço desesperadamente a cura de minha avozinha Maria Das Gracas , ela está muito doente muito mesmo , está com HIV , E Aneurisma da aorta do coração .. Está na UTI , espero que ela saia dessa pois amo muito ela ...

    ResponderExcluir
  32. Venho pedir com muita fé para a cura do amor da minha vida, que se encontra enfermo com doença grave. São Francisco de Assis SEMPRE atende aos meus apelos e confio que não será diferente desta vez! Assim seja!

    ResponderExcluir
  33. Peço a todos uma corrente de oração para minha irma q esta no hospital na UTI, e os medico não descobriram ainda o que ela tem. Pelo amor de Deus e São Francisco me ajudem a orar por ela a familia toda esta desesperada.

    ResponderExcluir
  34. Venho pedir orações para o meu esposo Weberson que se encontra internado na UTI com problemas renais,que são Francisco lhe dê a cura de toda a sua enfermidade
    Amém

    ResponderExcluir
  35. Venho pedir intercessão para minha mãe que sofreu avc!confio em sao francisco e sei que ele vai me atender,oro de coraçao cheio de fé e sei que serei atendida!

    ResponderExcluir
  36. Vós ouviu meu pedido assim seja assim será com fé em Deus amém

    ResponderExcluir
  37. Peço ajuda a uma corrente de orações e a são Francisco que me ajude Richard Ferreira que estou lutando contra um linfoma não Hodgkin , peço ajuda .. amém ..

    ResponderExcluir
  38. Meus Deus eu te peço de coração,cura minha mãe desta doença maligna,deste sofrimento,desta tristeza.
    Que as tuas mãos sejam as mãos do médico que a vai operar.
    Eu sei que vou ser atendida,na minha oração porque só Deus pode ajudar minha mãe neste momento.
    Desde já te agradeço pois sei que vai correr tudo bem porque tu meu Deus vais estar no comando.
    Amém

    ResponderExcluir
  39. Meus Deus eu te peço
    Cura minha mãe desta doença oncologia
    Que quando for operada ,que seja uma operação de sucesso,que todo o mal seja retirado.
    Que as tuas mãos sejam as mãos do médico.
    Tenho muita fé e acredito que vai correr tudo bem.
    Amém.

    ResponderExcluir
  40. Pesso aos irmão que façam uma oração para curar meu pai que esta internado no hospital por favor me ajude o nome dele Raimundo Pantoja Ferreira eu confio no senhor Jesus e no são francisco amém

    ResponderExcluir
  41. Peço que vires minha mãe que está em estado grave....
    Por tudo que é mais sagrado eu imploro ajuda, eu imploro por um milagre, obrigada amém

    ResponderExcluir
  42. Venho pedir a cura de miomas no útero e infeção nos ovários..

    ResponderExcluir
  43. Venho pedir a minha cura do tumor que tenho no testiculo,sei que isso não é pior do que muitas doenças,mas espero que todos aqui que fizeram essa oração sejam atendidos em nome de Jesus,mas quem puder me incluir nas orações agradeceria muito,eu creio que Deus possa me curar,ele faz tanto por nós,as vezes reclamamos de tantas coisas e quando ficamos numa situação difícil vemos que não podemos reclamar.

    ResponderExcluir
  44. Pesso oracao para meu marido que esta de minigite tuberculosa

    ResponderExcluir
  45. Boa noite!Peço orações ao meu pai que está com encefalopatia hepática devido à cirrose. Meu são Francisco,interceta pelo meu pai. Nossa senhora,passa na frente. O nome do meu pai é MILTON. Peço de coração!

    ResponderExcluir
  46. Peço oração pelo meu namorado que está internado e os médicos deram 30 dias de vida. Mas para Deus nada é impossível. Creio que ele será curado e que um milagre vai acontecer.

    ResponderExcluir
  47. Quem tiver a graça da cura, por favor, agradeça. Muita gente só pede, mas na hora de agradecer... peço que não deixem de testemunhar o grande bem acontecido.

    ResponderExcluir
  48. Olá boa noite a todos ,gostaria de pedir a todos uma corrente de oração para minha irmã , que está com uma disnutricao severa pq não conseguir mais se alimentar ,no nome dela é Claudia Roseno

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de pedir com toda fé que nos rodeia, que meu Deus por favor, tire a Roseti do coma, traga ela de volta pra nós, por favor, por favor... Peço desesperadamente

    ResponderExcluir
  50. Que o senhor na infinita bondade cura Meu pai dessa doença,Pois pra ti nada é impossível meu Deus, Hje estou aqui pedindo á sua ajuda pois o caso em que ele se encontra é muito triste . Mais minha fé é à maior do que à doença em que ele se encontrar tenho fé em ti que ai de dar o poder da recuperação pra ele que ainda à de ver seu Neto crescer. Tenho muito fé e irei orar bastante pra que deus dê esse livramento .

    ResponderExcluir
  51. Que o senhor na infinita bondade cura Meu pai dessa doença,Pois pra ti nada é impossível meu Deus, Hje estou aqui pedindo á sua ajuda pois o caso em que ele se encontra é muito triste . Mais minha fé é à maior do que à doença em que ele se encontrar tenho fé em ti que ai de dar o poder da recuperação pra ele que ainda à de ver seu Neto crescer. Tenho muito fé e irei orar bastante pra que deus dê esse livramento .

    ResponderExcluir
  52. Eu peso por o meu Pai! Que tem um maligno Tumor na cabeça! E que teve agora uma pneumonia e um ataque cardíaco! Ajudei lhe e portejei-o. Deus é grande e onipotente! Só ele que lhe pode salvar!

    ResponderExcluir
  53. Eu peço pela vida da minha mãe, Maria Vidal, que estar na UTI faz 13 dias e teve varias complicações. Peço ao São Francisco que cure minha mãe, que conceda saúde, que ela continue com seus familiares. Sei que para Deus nada é impossível, só ele pode ajudar-la no momento.

    ResponderExcluir
  54. Peço pela cura de labirintite que estou, muita tontura já nao aguento mais.

    ResponderExcluir
  55. Peço pela cura de labirintite que estou, muita tontura já nao aguento mais.

    ResponderExcluir
  56. Vim agradecer por ter sobrevivido a um avc hemorrágico sem nenhuma sequela e cura de uma miocárdiopatia. E pedir a cura para meu tio que esta internado em estado grave na UTI por conta de um câncer de pulmão.a familia espada e filhos já perderam as esperanças. Mas assim como eu me curei tenho fé que ele tbm conseguirá

    ResponderExcluir
  57. Peço por meu marido oscar rodrigues alves junior que esta nauti em estado grave por conta de um avc hemorragico. Ele so tem 47 anos e temos uma fillhinha de 1 ano.peço a oraçao e intercessão de Sao Francisco de Assis.

    ResponderExcluir
  58. Peço pela Acura da minha mãe q descobriu um câncer de útero que o senhor Acura desta doença

    ResponderExcluir
  59. Manoel Antonio da Silva peso oração por minha saúde

    ResponderExcluir
  60. Meu Sao Francisco cura meu pai desse tumor maligno que com as radios e as quimios ele desapareça.Amem!

    ResponderExcluir
  61. Peço a DEUS que ajude a minha mãe a se recuperar do problema que ela adquiriu na perna e que tanto a aflinge,que nossa senhora interceda junto a seu filho pela vossa cura é a todos que se encontram em desespero,que o senhor escute as minhas e as vossas preces.AMÉM

    ResponderExcluir
  62. Venho aqui pedir oração de todos pelo meu irmão q se encontra em uma UTI estado grave

    ResponderExcluir
  63. Meu São Francisco peço de coração partido acura de minha filha Dayse está com anemia tomando medicamento e não está ficando normal peço sua bênçãos

    ResponderExcluir
  64. Meu Sao Francisco peço de coraçao partido que cire a minha amiga CAROL DINIZ que esta com enxaqueca e dor de garganta e xiamento no peito
    Peço sias bençãos

    ResponderExcluir
  65. Quero pedir pelo meu cunhado (irmão) que está em estado grave por conta de 2 avcs e complicações causadas por broncoaspiração.
    O seu é Francisco Roberto é está no hospital São Francisco.
    Tenho fé que você vai sair desta "meu querido amigo".

    ResponderExcluir
  66. Peço cura pelo meu filho Francisco caio tem distrofia muscular duchenne Blenk

    ResponderExcluir
  67. Peço a cura do meu irmão Jefferson Alves , está com leucemia mielóide aguda e adquiriu várias complicações no pulmão e os médicos falaram que ele pode morrer a qualquer momento mais creio em São Francisco e sei que a última palavra vem de Deus e que ele fará um milagre na vida do meu irmão . Peço que coloque ele em suas orações ele tem apenas 24 anos e uma filha de apenas 1 ano . Meu Deus eu creio em ti mais aumentai a minha fé 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  68. Peço pela a saúde da minha filha Maria Eduarda, que o senhor tire toda enfermidade que hoje ela está passando.... Louvado seja Deus.

    ResponderExcluir
  69. Que Deus tenha curado a todos que pediram piedade. E que me cure tambem das enfermidades que possuo.

    ResponderExcluir
  70. Peço pela saúde de meu primo Francisco Ribeiro Neto

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS