GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 24 de outubro de 2015

Oração pelos amigos


A oração pelos amigos é a oração que fazemos pedindo a Deus pela vida de nossos amigos. A própria bíblia nos diz que há amigos mais chegados que um irmão, isso significa que há amigos com o qual podemos sempre contar e que o carinho é muito grande considerando-os assim como um membro da própria família. Por isso espiritualmente devemos orar por nossos amigos e coloca-los diante de Deus.
Você pode estar fazendo a oração pelos amigos da seguinte forma:

Senhor meu grande e maravilhoso Deus entro em tua santa presença neste momento para lhe agradecer pela minha vida e por tudo o que eu tenho e por todos que fazem parte da minha vida e em especial meu amigos, por isso me coloco diante de ti neste momento para pedir pela vida de cada um deles. Senhor toma conta da vida de cada um deles, visita a casa e abençoa o lar deles, que o coração de cada um dos meus amigos esteja cheio da tua presença e que eles sejam atentos a tua palavra e que tenham os seus corações propícios a te seguir. Abençoa a vida de cada um dos meus amigos e os guarda e protege livrando-os de todo e qualquer mal que tente assolar a vida deles. Eu entrego a vida de cada um deles em tuas mãos, crendo que o Senhor é com eles por onde quer que eles andem, os guiando e orientando em nome de Jesus Cristo. Amém e graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS