GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 12 de novembro de 2021

SIMPATIA PODEROSA COM FOLHAS DE LOURO, PARA VENDER IMÓVEL

 


SIMPATIA PODEROSA PARA VENDER IMÓVEL

USAR O CHÁ DAS FOLHAS DE LOURO PARA VENDER UMA CASA URGENTE
Aliás para qualquer imóvel que você possa entrar, ou que já more nele.

Faça uma Infusão (Um chá) com 7 folhas de louro em 1 litro de água. Deixe ferver, apague o fogo e abafe por 7 minutos tampando a panela.
Ai é só usar…

Para vender uma casa, passar um pano molhado na mistura nas aberturas externas, e na soleira da porta, deixando secar naturalmente.

Para vender objetos

Passe no objeto, ou parte dele, um pano umidecido no chá.  

Súplica a Santo Expedito:


Fazer essa súplica por pelo menos 3 dias, sempre no mesmo horário.
Ó Santo Expedito!
Animados pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles que vos invocaram à última hora, para negócios urgentes, nós vos suplicamos, que nos obtenha da bondade misericordiosa de Deus, por intercessão de Maria Imaculada (hoje ou no dia), a graça de (fazer o pedido) que, com toda submissão, solicitamos da bondade Divina.

Deve rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Glória ao Pai.

Boa sorte e boa venda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS