GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 20 de novembro de 2021

Simpatia de SANTO ANTONIO para vender uma casa



Esta simpatia para vender uma casa, é muito simples de fazer e é dedicada a Santo Antônio, um dos santos mais populares em nossa cultura:

Material: pote raso de vidro ou plástico e canela em pó.

Modo de Fazer: 

pegue a canela e coloque dentro do recipiente de vidro,

depois coloque um punhado nas mãos e sopre em todos

 os batentes das portas do imóvel que dão acesso a rua.

Sempre que soprar, mentalize que o imóvel será vendido

 rápido. 

E na porta principal, reze a seguinte oração:


Oh poderoso Santo Antônio, oh poderoso Santo Onofre, oh poderoso São Cipriano, invoco seus poderes para conseguir a realização do meu objetivo de conseguir vender essa casa (apartamento) por  x(valor que você deseja alcançar na venda da casa) para um comprador que apareça louco para comprar meu imóvel. 

Ele virá, não colocará restrições, que não se importe com o local, que queira estar na casa mais do que tudo e que possa aqui ser muito e imensamente feliz! 

Peço para que todas as forças do bem me ajudem neste momento, que o comprador não enxergue mais outra casa a não ser a minha e que deseje realizar o negócio urgentemente. 

Acredito e vou vender esta casa por x (valor que quer vender o imóvel) que tanto quero para poder recomeçar minha vida, e que o comprador também tenha uma vida maravilhosa aqui. Um ajudando o outro. 

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS