GOSTOU?ME SIGA!

domingo, 14 de novembro de 2021

Oração para vender um imóvel

 


Oração para vender um imóvel

Pela água que tudo permeia, 

pela terra que tudo forma, 

pelo ar que tudo clareia, 

pelo fogo que tudo transforma 

que eu alcance sem demora o que mais desejo agora 

(vender ou alugar minha casa imediatamente, o mais rápido possível).

São Pedro com sua poderosa chave 

abra a porta da minha casa 

pra que ela possa ser vista, escolhida e comprada, 

pelo preço justo que eu determinei 

e que com esse valor em compre ou alugue a minha casa.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo, 

para sempre seja louvado!


Após a oração para vender casa, ou qualquer tipo de

 imóvel, reze também 1 PAI NOSSO E 1 AVE MARIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS