GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 7 de março de 2020

Oração a São Bento para alcançar uma graça


Oração a São Bento para alcançar uma graça

Reze esta oração e peça ao milagroso São Bento que o ajude a alcançar essa graça que tanto deseja. Esta oração deve ser rezada tendo consigo a poderosa Medalha de São Bento.


Ó glorioso Patriarca São Bento,
que vos mostrastes sempre compassivo com os necessitados,
fazei que também nós,
recorrendo à vossa poderosa intercessão,
obtenhamos auxílio em todas as nossas aflições.

Que nas famílias reine a paz e a tranquilidade;
afastem-se todas as desgraças,
tanto corporais como espirituais,
especialmente o pecado.

Alcançai do Senhor a graça que vos suplicamos,
obtendo-nos finalmente que,
ao terminar a nossa vida neste vale de lágrimas,
possamos louvar a Deus.

3 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA UNIR CASAL

    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (CSB) sinta saudades de mim (DFFR). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (DFFR). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (CSB E DFFR) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (CSB) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (DFFR), que ele reavalie toda situação e decida ficar comigo (DFFR) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (DFFR) nos ouvidos de (CSB) e que (CSB) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (DFFR) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (CSB), que essa vontade de me ver e falar comigo (DFFR), de me beijar, me abraçar, de me amar eu (DFFR) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (CSB). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (CSB) me ame (DFFR), que esse amor por mim (DFFR) nunca acabe, que (CSB) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (CSB) de pessoas que possam afastá-lo de mim (DFFR), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (CSB). Que (CSB) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (DFFR) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (DFFR) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (DFFR) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (CSB) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (DFFR), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (DFFR) sou a realização desse desejo, eu (DFFR) sou a pura atração de (CSB), eu (DFFR) sou a imediata saudade de (CSB), eu (DFFR) sou o amor perfeito de (CSB), eu (DFFR) sou a realização de (CSB), eu (DFFR) sou o coração de (CSB), eu (DFFR) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (CSB). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (DFFR) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vou concretizar o Meu pedido amém

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS