GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Oração a São Bento para proteger a família de todo o mal


Oração a São Bento para proteger a família de todo o mal


São Bento é conhecido e venerado como um dos santos com maior poder protetor, desviando do nosso caminho os inimigos e todos os que não nos querem bem. Esta oração de proteção é rezada para pedir a São Bento que proteja toda a família, afastando-a do mal.


Glorioso São Bento,
que dedicaste toda a tua vida a Cristo e aos nossos irmãos,
cuidando da vida espiritual
e criando pontes de amor
entre o coração de Deus e a alma do Homem,
protege-me contra todo o mal,
livra-me das armadilhas dos inimigos,
concede-me a paz interior
e a força para vencer as tempestades da vida.

Ó poderoso São Bento,
defende-me dos olhares invejosos
e ensina-me a partilhar o amor de Deus com todos os que me rodeiam.

Que a Cruz do Senhor me guie pelos caminhos da Luz,
e que o dragão feroz que ronda a nossa alma
seja afugentado pelo poder de Jesus Cristo, Nosso Senhor.

Afasta da minha vida e da minha família
toda a força do mal, e que, por tua intercessão,
eu anuncie a misericórdia de Cristo.
Ámen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS