GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 21 de março de 2020

Simpatias poderosas para se proteger de pessoas negativas e invejosas

Segue abaixo duas simpatias poderosas para se proteger de pessoas negativas e invejosas.


Simpatia 1


Material necessário:


Uma ferradura.
Uma figa feita de madeira de guiné.
Um vaso de 30 centímetros.
Terra.
Uma muda de planta comigo-ninguém-pode.
Uma cabeça de alho roxo.
Uma cabeça de alho branco.

Modo de preparo:
Coloque todos os materiais dentro do vaso, em seguida a terra e logo após plante a muda de comigo-ninguém-pode.
Depois de tudo pronto deixe o vaso em um lugar bem visível na sua sala ou recepção. O vaso irá absorver a negatividade.



Simpatia 2


Pegue 3 dentes de alho e ande com eles na sua bolsa, aonde você for. Vá trocando os dentes de alho de 7 em 7 dias. Jogue os dentes já usados em água corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS