GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Reza poderosa a São Rafael - para a cura das doenças




Para a saúde física e mental, para os enfermos em geral, para aqueles que sofrem com privações, para aqueles que se encontram perdidos, distantes dos caminhos da Luz, o poderoso Arcanjo São Rafael, é o Arcanjo da jornada do cristão para o céu.


Ele é designado por Deus para nos acompanhar ao longo do caminho da nossa peregrinação em busca dos tesouros da verdadeira felicidade que Deus reserva para todos os Seus filhos.

Ele também dá a luz para discernir corretamente os caminhos de Deus, e nos protege dos perigos que se abatem sobre nós em nosso caminho para o nosso lar celestial.

Como seu nome Raphael conota, "medicina de Deus", ele é o anjo que traz boa saúde e disposição abundantes durante nossa jornada. (Tob. 08:03, 12:15)

Para pedir a cura de doenças


S. Rafael, cujo nome significa “médico de Deus”, Vós que fostes encarregado de acompanhar o jovem Tobias, em sua viagem ao país dos Medas, e que, ao voltar, curastes a cegueira do pai de Tobias.


S. Rafael, Vós que ajudastes e socorrestes os pais de Tobias, fazendo que se realizassem seus desejos e aspirações, nós Vos imploramos e pedimos a Vossa assistência.


Sede nosso protector, perante Deus, pois Vós sois o caridoso médico que ele envia aos seus fiéis.


S. Rafael, curai-me (ou Fulano) desta doença. Restitui-me (ou a ele) a saúde, pois, não deixaremos de Vos render graças.


Assim seja.

Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Credo.

9 comentários:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS