GOSTOU?ME SIGA!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Oração para aliviar dor física

Fazer o sinal da cruz  no local da dor.
Rezar, fazendo o sinal da cruz no local da dor e repetir 3 vezes seguidas.
“São João benze a missa , Santo Antônio benze o altar , Eu também quero que benza esta dor para sarar  “

16 comentários:

  1. Respostas
    1. peça perdão
      Se eu sou forte, (FULANO) é fraco.
      E eu o prendo e embaraço.
      (FULANO), na luz de Ágido, mansa como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
      O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ela no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.
      E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de (FULANO

      Excluir
    2. Página inicial
      Faça uma pergunta
      Entrar
      Categorias
      Animais de Estimação
      Artes e Humanidades
      Beleza e Estilo
      Carros e Transportes
      Casa e Jardim
      Ciências Sociais
      Ciências e Matemática
      Comidas e Bebidas
      Computadores e Internet
      Ecologia e Meio Ambiente
      Educação e Referência
      Eletrônicos
      Entretenimento e Música
      Esportes
      Família e Relacionamentos
      Governo e Política
      Gravidez e Maternidade
      Jogos e Recreação
      Negócios Regionais
      Negócios e Finanças
      Notícias e Eventos
      Produtos do Yahoo
      Restaurantes
      Saúde
      Sociedade e Cultura
      Viagens
      Mais do Yahoo
      Yahoo
      Mail
      Notícias
      Esportes
      Finanças
      Tela
      Flickr
      Ferramentas
      Ajuda
      Feedback
      Sobre
      Internacional
      Exibir versão para computador
      Termos Privacidade


      SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que i?
      SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste... mostrar mais
      36 respostas · Solteiros e Namorando
      Melhor resposta
      Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (iniciais dele(a)),eu te amarro (iniciais dele(a)), eu te mantenho (iniciais dele(a)), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

      Que você (iniciais dele(a)) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (iniciais dele(a)). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (iniciais dele(a)). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
      M · 3 anos atrás
      7 comentários 4 0
      respostas
      SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CNLF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CNLF venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cnlf não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!

      Excluir
    3. ElA vai pedir perdão e se arrepender muito do que me fez. Para elA te pedir perdão: Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai te ligar, troque as iniciais e é importante ter fé.Senhor! Que A SF) nesse momento esteja pensando em mim (PRMS) arrependido de tudo que me fez., querendo a todo custo me pedir perdão arrependido de tudo que me fez, querendo me ver, me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença, que A(SF) me procure ainda hoje para me pedir perdão arrependido de tudo que me fez...Assim Seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas peço assim:
      Vá onde A (SF) estiver e faça com que elA nÃO descanse enquanto não falar comigo(PRMS), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas, Pela Força dos corações sagrados e das lágrimas derramadaas por amor, para que se dirija até onde A (SF) estiver nesse momento, e traga seu espirito até mim(PRMS) implorando o meu perdão.
      Que A(SF) queira falar comigo implorando o meu perdão
      Que A (SF venha hoje dizendo que me ama e está arrependido.salve Pomba Gira maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim! Gira, vai mulher gira, gira a meu favor, gira ao meu favor e traga A SF) pra mim. E pedindo assim: ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (PRMS (SF arrependido implorando o meu perdão.
      Que A (SF) não consiga viver em paz enquanto não me pedir perdão.que A (SF) não consiga para de pensar em mim (PRMS) e comece a sentir remorso por tudo que me fez.Assim seja, assim será, assim está feito.salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres.Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa , conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.
      que A (SF não durma e não descanse enquanto não pedir perdão... Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas com que A (SF) sinta remorso por tudo que me fez.Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que A (SF) venha implorando o meu perdão.agradeço por estar trabalahndo a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha, traga A(SF) implorando o meu perdão ainda hoje. Ainda que A (SF) resista , que com seu poder Maria Padilha Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (PRMS) no ouvido DA (SF) para que elA me procure logo arrependido de tudo que me fez.Que A(SF) não consiga ter paz enquanto não pedir perdão... Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que quer o meu perdão e assim possamos ter um bom convivio.Assim seja e assim serA eu profetizo em nome do Pai, do filho e do Espirito Santo, que A (SF) virá correndo atrás de mim (PRMS, arrependido o mais rapido possivel, pedindo para ficarmos de bem.
      Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está orAÇAO o como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que A (SF) se arrependa de tudo que me fez e venha depressa implorar o meu perdão.
      Sei que os Espiritos da Falange da Pomba Gira já esta soprando o meu nome (PRMS)no ouvido dA (SF) e elA não conseguira fazer nada se não falar comigo e não tera um minuto de paz.confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oraçaõ poderosa. Que assim seja , assim sera e assim esta feito.

      Excluir
  2. meu sonho eu só queria passar um dia inteiro sem nenhuma dor, desde meus 19 anos que isso não aconteceu ainda, mas sei que um dia eu conseguirei, talvez a oração ajude..

    ResponderExcluir
  3. Senhor me socorre!!preciso de tua luz

    ResponderExcluir
  4. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que i?
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste... mostrar mais
    36 respostas · Solteiros e Namorando
    Melhor resposta
    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (iniciais dele(a)),eu te amarro (iniciais dele(a)), eu te mantenho (iniciais dele(a)), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

    Que você (iniciais dele(a)) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (iniciais dele(a)). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (iniciais dele(a)). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia

    ResponderExcluir
  5. Se eu sou forte, (vcc) é fraco.
    E eu o prendo e embaraço.
    (Vcc), na luz de Ágido, mansa como um rebanho de bois, como um animal de sonoras patas, há de vir a mim e, entre remorsos, pedir-me desculpas pelo que me fez.
    O Sol, como a cabeleira de ouro de Hages Ícora, brilhará para ela no dia em que vier a mim pedir desculpas, pois de mim merecerá não só o perdão como também remorsos meus.
    E então, como o néctar bem como a ambrosia, será a minha a lembrança de (vcc)

    ResponderExcluir
  6. SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que i?
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste... mostrar mais
    36 respostas · Solteiros e Namorando
    Melhor resposta
    Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita 3 x embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (iniciais dele(a)),eu te amarro (iniciais dele(a)), eu te mantenho (iniciais dele(a)), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (suas iniciais) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fara muito feliz .

    Que você (iniciais dele(a)) so tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (iniciais dele(a)). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (iniciais dele(a)). Assim eu quero assim sera feito. Amém. Publicar 4 x essa oração(forte para amarrar alguem) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
    M · 3 anos atrás
    7 comentários 4 0
    respostas
    SIMPATIA PRA PESSOA AMADA SE ARREPENDER E VOLTAR LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre CNLF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que CNLF venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cnlf não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!

    ResponderExcluir
  7. Ela vai pedir perdão e se arrepender muito do que me fez. Para ela te pedir perdão: Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai te ligar, troque as iniciais e é importante ter fé.Senhor! Que o nv) nesse momento esteja pensando em mim (elb) arrependido de tudo que me fez., querendo a todo custo me pedir perdão arrependido de tudo que me fez, querendo me ver, me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença, que o (nm) me procure ainda hoje para me pedir perdão arrependido de tudo que me fez...Assim Seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas peço assim:

    Vá onde o (nm) estiver e faça com que ele NÃO descanse enquanto não falar comigo elb), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas, Pela Força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde o (nm) estiver nesse momento, e traga seu espírito até mim elb) implorando o meu perdão.

    Que o nm) queira falar comigo implorando o meu perdão
    Que o nm) venha hoje dizendo que me ama e está arrependido. salve Pomba Gira Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim! Gira, vai mulher gira, gira a meu favor, gira ao meu favor e traga o nm) pra mim. E pedindo assim: ar move, Fogo transforma Água forma, Terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim nm) o (nm) arrependido implorando o meu perdão.
    Que o nm) não consiga viver em paz enquanto não me pedir perdão. que o (nm) não consiga para de pensar em mim (elb) e comece a sentir remorso por tudo que me fez.Assim seja, assim será, assim está feito.salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres.Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa , conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.
    que o (nm) não durma e não descanse enquanto não pedir perdão... Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas com que o (nm) sinta remorso por tudo que me fez.Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que o (nm) venha implorando o meu perdão.agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha, traga o nm) implorando o meu perdão ainda hoje. Ainda que o (nm) resista, que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (elb) no ouvido do nm para que ele me procure logo arrependido de tudo que me fez.Que o (nm não consiga ter paz enquanto não pedir perdão... Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que quer o meu perdão e assim possamos ter um bom convívio.Assim seja e assim será! eu profetizo em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo, que o (nm virá correndo atrás de mim (elb, arrependido o mais rápido possível, pedindo para ficarmos de bem.
    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oração como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que o (nm) se arrependa de tudo que me fez e venha depressa implorar o meu perdão.
    Sei que os Espíritos da Falange da Pomba Gira já esta soprando o meu nome (elb)no ouvido do nm) e ele não conseguira fazer nada se não falar comigo e não terá um minuto de paz.confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oração poderosa. Que assim seja , assim será e assim esta feita

    ResponderExcluir
  8. Ele vai pedir perdão e se arrepender muito do que me fez. Para ele te pedir perdão: Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai te ligar, troque as iniciais e é importante ter fé.Senhor! Que o (JRL) nesse momento esteja pensando em mim (EM) arrependido de tudo que me fez., querendo a todo custo me pedir perdão arrependido de tudo que me fez, querendo me ver, me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença, que o (JRL) me procure ainda hoje para me pedir perdão arrependido de tudo que me fez...Assim Seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas peço assim:
    Vá onde o (JRL) estiver e faça com que ele nÃO descanse enquanto não falar comigo(EM), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas, Pela Força dos corações sagrados e das lágrimas derramadaas por amor, para que se dirija até onde o (JRL) estiver nesse momento, e traga seu espirito até mim(EM) implorando o meu perdão.
    Que o (JRL) queira falar comigo implorando o meu perdão
    Que o (JRL) venha hoje dizendo que me ama e está arrependido.salve Pomba Gira maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim! Gira, vai mulher gira, gira a meu favor, gira ao meu favor e traga o (JRL) pra mim. E pedindo assim: ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (EM) o (JRL) arrependido implorando o meu perdão.
    Que o (JRL) não consiga viver em paz enquanto não me pedir perdão.que o (JRL) não consiga para de pensar em mim (EM) e comece a sentir remorso por tudo que me fez.Assim seja, assim será, assim está feito.salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres.Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa , conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.
    que o (JRL) não durma e não descanse enquanto não pedir perdão... Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas com que o (JRL) sinta remorso por tudo que me fez.Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que o (JRL) venha implorando o meu perdão.agradeço por estar trabalahndo a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha, traga o (JRL) implorando o meu perdão ainda hoje. Ainda que o (JRL) resista , que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (EM) no ouvido do (JRL) para que ele me procure logo arrependido de tudo que me fez.Que o (JRL) não consiga ter paz enquanto não pedir perdão... Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que quer o meu perdão e assim possamos ter um bom convivio.Assim seja e assim será! eu profetizo em nome do Pai, do filho e do Espirito Santo, que o (JRL) virá correndo atrás de mim (EM), arrependido o mais rapido possivel, pedindo para ficarmos de bem.
    Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oraçao como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que o (JRL) se arrependa de tudo que me fez e venha depressa implorar o meu perdão.
    Sei que os Espiritos da Falange da Pomba Gira já esta soprando o meu nome (EM)no ouvido do (JRL) e ele não conseguira fazer nada se não falar comigo e não tera um minuto de paz.confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oraçaõ poderosa. Que assim seja , assim sera e assim esta feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai pedir perdão e se arrepender muito do que me fez. Para ele te pedir perdão: Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai te ligar, troque as iniciais e é importante ter fé.Senhor! Que o (ML) nesse momento esteja pensando em mim (AFB) arrependido de tudo que me fez., querendo a todo custo me pedir perdão arrependido de tudo que me fez, querendo me ver, me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença, que o (ML) me procure ainda hoje para me pedir perdão arrependido de tudo que me fez...Assim Seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas peço assim:
      Vá onde o (ML) estiver e faça com que ele nÃO descanse enquanto não falar comigo(AFB), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas, Pela Força dos corações sagrados e das lágrimas derramadaas por amor, para que se dirija até onde o (ML) estiver nesse momento, e traga seu espirito até mim(AFB) implorando o meu perdão.
      Que o (ML) queira falar comigo implorando o meu perdão
      Que o (ML) venha hoje dizendo que me ama e está arrependido.salve Pomba Gira maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim! Gira, vai mulher gira, gira a meu favor, gira ao meu favor e traga o (ML) pra mim. E pedindo assim: ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (AFB) o (ML) arrependido implorando o meu perdão.
      Que o (ML) não consiga viver em paz enquanto não me pedir perdão.que o (ML) não consiga para de pensar em mim (AFB) e comece a sentir remorso por tudo que me fez.Assim seja, assim será, assim está feito.salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres.Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa , conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.
      que o (ML) não durma e não descanse enquanto não pedir perdão... Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas com que o (ML) sinta remorso por tudo que me fez.Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que o (ML) venha implorando o meu perdão.agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha, traga o (ML) implorando o meu perdão ainda hoje. Ainda que o (ML) resista , que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (AFB) no ouvido do (ML) para que ele me procure logo arrependido de tudo que me fez.Que o (ML) não consiga ter paz enquanto não pedir perdão... Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que quer o meu perdão e assim possamos ter um bom convivio.Assim seja e assim será! eu profetizo em nome do Pai, do filho e do Espirito Santo, que o (ML) virá correndo atrás de mim (AFB), arrependido o mais rapido possivel, pedindo para ficarmos de bem.
      Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oraçao como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que o (ML) se arrependa de tudo que me fez e venha depressa implorar o meu perdão.
      Sei que os Espiritos da Falange da Pomba Gira já esta soprando o meu nome (AF)no ouvido do (ML) e ele não conseguira fazer nada se não falar comigo e não tera um minuto de paz.confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oraçaõ poderosa. Que assim seja , assim sera e assim esta feito.

      Excluir
    2. Ele vai pedir perdão e se arrepender muito do que me fez. Para ele te pedir perdão: Em 10 minutos após publicar essa oração a pessoa vai te ligar, troque as iniciais e é importante ter fé.Senhor! Que o (ML) nesse momento esteja pensando em mim (AFB) arrependido de tudo que me fez., querendo a todo custo me pedir perdão arrependido de tudo que me fez, querendo me ver, me pedir perdão e que sua mente só tenha a minha presença, que o (ML) me procure ainda hoje para me pedir perdão arrependido de tudo que me fez...Assim Seja! Minha Rainha Pomba Gira Maria Padilha,Rainha das Sete Encruzilhadas peço assim:
      Vá onde o (ML) estiver e faça com que ele nÃO descanse enquanto não falar comigo(AFB), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 Almas Benditas, Pela Força dos corações sagrados e das lágrimas derramadaas por amor, para que se dirija até onde o (ML) estiver nesse momento, e traga seu espirito até mim(AFB) implorando o meu perdão.
      Que o (ML) queira falar comigo implorando o meu perdão
      Que o (ML) venha hoje dizendo que me ama e está arrependido.salve Pomba Gira maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, te peço assim! Gira, vai mulher gira, gira a meu favor, gira ao meu favor e traga o (ML) pra mim. E pedindo assim: ar move, Fogo transforma, Água forma, Terra cura, e vai girando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim (AFB) o (ML) arrependido implorando o meu perdão.
      Que o (ML) não consiga viver em paz enquanto não me pedir perdão.que o (ML) não consiga para de pensar em mim (AFB) e comece a sentir remorso por tudo que me fez.Assim seja, assim será, assim está feito.salve Pomba Gira,Salve Sete Saias.Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha Arrepiada e todas as outras da Falange.Salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de Sete Exus, defensora de todos os seres.Salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa , conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido.
      que o (ML) não durma e não descanse enquanto não pedir perdão... Faça Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas com que o (ML) sinta remorso por tudo que me fez.Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que o (ML) venha implorando o meu perdão.agradeço por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido minha gloriosa Pomba Gira Maria Padilha, traga o (ML) implorando o meu perdão ainda hoje. Ainda que o (ML) resista , que com seu poder Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas sopre o meu nome (AFB) no ouvido do (ML) para que ele me procure logo arrependido de tudo que me fez.Que o (ML) não consiga ter paz enquanto não pedir perdão... Que venha feito uma cobra rastejante, humilde e manso, que venha dizendo que quer o meu perdão e assim possamos ter um bom convivio.Assim seja e assim será! eu profetizo em nome do Pai, do filho e do Espirito Santo, que o (ML) virá correndo atrás de mim (AFB), arrependido o mais rapido possivel, pedindo para ficarmos de bem.
      Confio no poder das Falanges da Pomba Gira,Rainha das Sete Encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração, mais forte ela se fará, estarei publicando está oraçao como oferenda, pedindo que me conceda o pedido de fazer com que o (ML) se arrependa de tudo que me fez e venha depressa implorar o meu perdão.
      Sei que os Espiritos da Falange da Pomba Gira já esta soprando o meu nome (AF)no ouvido do (ML) e ele não conseguira fazer nada se não falar comigo e não tera um minuto de paz.confio no poder das Sete Encruzilhadas e vou continuar divulgando essa oraçaõ poderosa. Que assim seja , assim sera e assim esta feito.

      Excluir
  9. Tira essa dor que estou sentindo começou de repente leva ela não me pertence amém

    ResponderExcluir
  10. Tira essa dor de dente que já tomei remédio e não passou curami

    ResponderExcluir
  11. Hoje veio um parente de meu marido pedindo pra min m ususauma saia e q fosse 3 vezes o sinal da cruz para q ele se curasse

    Que simpatia é essa??

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS