GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Oração para sair da Depressão

Ó Espiritualidade, que tudo sabe e tudo vê sinto-me muito deprimido que não consigo nem orar direito. Mas sei de seu poder e por isso te peço, por favor liberta-me deste cativeiro. Acredito, em teu poder libertador, expulse de mim o maligno espírito de depressão, de ódio, de medo, de auto-piedade, de opressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer outra força negativa que tenha investido contra mim. Peço amarre todas as causas de meu sofrimento com o nó do amor que é o mais forte e indestrutível que existe.

Espiritualidade Protetora, arrebente todas as cadeias que me prendem. Te peço que voltes comigo até o momento em que esta depressão me atacou e me liberte das raízes deste mal. Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com o Teu amor, a Tua paz, a Tua alegria. Te Peço que restaure em mim a alegria de me sentir amado.

Espiritualidade Sagrada, permita que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser. Traga ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te. Ajuda-me a manter meus olhos postos em Ti e não nos problemas. Eu Te agradeço, por me mostrar diariamente que vale apena continuar a lutar por minha felicidade e por guia-me até a saída do vale. Muito Obrigado

Amém.

Um comentário:

  1. estou adorando este site de oracoes pois estou precisando muito me libertar de tudo que atrapalha a minha vida obrigado por me ajudar

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS