GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 28 de abril de 2012

Simpatia para uma criança estar sempre protegida


  
Quem guarda é Deus, através de Jesus Cristo e Nossa Senhora. 
Por isso, para uma criança estar sempre protegida de coisas ruins em qualquer lugar em que esteja, basta que a mãe ela lhe faça a graça desta simpatia.
Presenteie a criança com uma corrente de ouro ou prata, ou que pelo menos seja banhada. Esta corrente, deve estar acompanhada de uma medalha que de um lado tenha Jesus, o filho de Deus, e do outro, sua mãe, Nossa senhora.
Quando for colocar a medalha com o colar no pescoço da criança, estes versos ciganos a mãe deve recitar:
"Jesus, Nossa Senhora
o mal que aqui chega
logo vai embora."





     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS