GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ORAÇÃO CONTRA INVEJA E MALEFÍCIO

Senhor, tende Piedade de nós. Senhor nosso Deus, o Soberano do século,

Onipotente e que tudo pode, Tu que fizeste tudo e que tudo transformas somente com a Tua vontade;

Tu que transformaste em briga as chamas sete vezes ardentes da fornalha ardente da Babilônia, protegendo e salvando Tuas três santas crianças;

Tu, que és o Médico de nossas almas;

Tu que és a Salvação do choro com qual Te rogamos, destrói, retira e afasta todas as potências diabólicas, cada presença e tramas satânicas, e cada malefício ou mau-olhado de pessoas maléfica e maldades feitas contra Teu(Tua) servo(a) (nome).

Faça que, em troca da inveja e do malefício, sejam concedidas bonança de bens, força, sucesso e caridade; Tu, Senhor, que a mim como homem, estende Tuas mãos poderosas e os Teus braços Altíssimos e Virtuosos, e Venha me socorrer e visitar aquela Tua imagem [do homem, como imagem e semelhança] mandando Teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que afasta e leva para longe qualquer força maligna, cada malefício e maldades de pessoas contaminadas e invejosas; assim, debaixo de Ti eu Te suplico, protegido com gratidão, louvando: “O Senhor é meu socorro e não devo temer o que um homem me fazer”.

E também: “Não devo temer o mal porque Tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor potente, Senhor da paz, Pai dos séculos futuros”.

Sim, Senhor, nosso Deus, tenha compaixão de Tua imagem e salva o Teu servo (nome) de todos os danos ou ameaças provenientes do malefício, e proteja colocando-o longe de todo o mal; por intercessão da benditíssima, Gloriosa Senhora, Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos protetores e de todos os Teus Santos.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...