GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ORAÇÃO PELA PROTEÇÃO FÍSICA.


Senhor Jesus, Te adoro e Te agradeço pela fé que me deste no Batismo.


Tu és o Filho de Deus feito homem, Tu és o Messias Salvador.

Neste momento desejo dizer como Pedro: “Em nenhum outro há salvação , porque 

debaixo do Céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos” [At 4,12]


Te aceito, Senhor Jesus, no meu coração e na minha vida:


Desejo que Tu sejas o absoluto Senhor.


Perdoa os meus pecados, assim como perdoaste os pecados do paralítico do Evangelho.


Purifica-me com o Teu sangue Divino.


Eu coloco a Tua piedade no meu sofrimento e na minha doença.


Guarda-me, Senhor, pelo poder de Tua chaga gloriosa, pela Tua cruz, por Teu 

preciosíssimo Sangue.


Tu é o bom Pastor e eu sou uma das ovelhas do Teu rebanho:


Tenha compaixão de mim.


Tu és Jesus, que disse:


“Creia e será curado”.


Senhor, o povo da Galiléia colocava-se doente aos Teus pés e Tu os curavas.


Tu serás sempre o mesmo, Tu serás sempre a mesma potência.


Eu creio que Tu podes curar-me porque tens a mesma compaixão que tiveste para com os 

doentes que encontrava, porque Tu és a ressurreição e a vida.


Obrigada, Jesus, por tudo que tens feito:


Eu aceito o Teu plano de amor por mim.


Creio que estarei na Tua glória.


Antes de saber como intercederás, Te agradeço e Te louvo.


Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...