GOSTOU?ME SIGA!

sábado, 18 de maio de 2013

Oração para abrir os Caminhos


ORAÇÃO DAS TRÊS CHAVES  DE SÃO PEDRO

.
São Pedro, Príncipe dos Apóstolos,
Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo
mudou para Pedro, a fim de serdes
a pedra sobre a qual o Senhor iria
construir o templo da Fé.

Mudando Vosso nome, o Senhor
vos entregou as três chaves do segredos
e dos poderes, no céu e na terra,
dizendo-vos:

O que desligares da terra,
será desligado nos Céus.
São Pedro, Príncipe dos Apostolos,
a primeira chave é de ferro
abre e fecha as portas
da existência terena.

A segunda chave é de prata,
abre e fecha as portas
da sabedoria.


A terceira chave é de ouro
abre e fecha as portas
da vida eterna.

Com a primeira, abris a entrada
para a felicidade na terra;

com a segunda, abris a entrada
para o pórtico da ciência espiritual;
com a terceira, abris o Paraíso.

Fechai, glorioso Apóstolo mártir,
para mim, os caminhos do mal
e abri os do bem.
Desligai-me na terra para que
eu esteja desligado nos Céus.

Com a vossa chave de ferro,
abri as portas que se fecharem
diante de mim.

Com a vossa chave de prata,
iluminai meu espírito, para que
eu veja o bem e me afaste do mal.

Com a vossa chave de ouro,
descerrei as entradas da corte celestial,
quando o Senhor for servido chamar-me.

O que desligares na terra será desligado nos Céus,
o que ligares na terra será ligado nos Céus.

Glorioso São Pedro,
vós que sabeis de todos os segredos
dos Céus e da Terra, ouvi meu apelo
e atendei a prece que vos dirijo.

Assim Seja!

                                           

8 comentários:

  1. que meus caminhos sejam abertos .com a fe eles seram atendidos,,

    ResponderExcluir
  2. que meus caminhos sejam abertos .com a fe eles seram atendidos,,

    ResponderExcluir
  3. que o Senhor possa abrir-me os caminhos da bondade nesta época de sofrimento para mim, e que eu recupere a luz para amar e não julgar

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor Deus em no.e de Jesus abraeus caminhos e de tosa minha familia e amigos ee traga em uniao no trabalho e no amor a mim e de meus filhos amem.

    ResponderExcluir
  5. AÇÃO DAS TRÊS CHAVES DE SÃO PEDRO

    .
    São Pedro, Príncipe dos Apóstolos,
    Vosso nome era Simão, que Jesus Cristo
    mudou para Pedro, a fim de serdes
    a pedra sobre a qual o Senhor iria
    construir o templo da Fé.

    Mudando Vosso nome, o Senhor
    vos entregou as três chaves do segredos
    e dos poderes, no céu e na terra,
    dizendo-vos:

    O que desligares da terra,
    será desligado nos Céus.
    São Pedro, Príncipe dos Apostolos,
    a primeira chave é de ferro
    abre e fecha as portas
    da existência terena.

    A segunda chave é de prata,
    abre e fecha as portas
    da sabedoria.


    A terceira chave é de ouro
    abre e fecha as portas
    da vida eterna.

    Com a primeira, abris a entrada
    para a felicidade na terra;

    com a segunda, abris a entrada
    para o pórtico da ciência espiritual;
    com a terceira, abris o Paraíso.

    Fechai, glorioso Apóstolo mártir,
    para mim, os caminhos do mal
    e abri os do bem.
    Desligai-me na terra para que
    eu esteja desligado nos Céus.

    Com a vossa chave de ferro,
    abri as portas que se fecharem
    diante de mim.

    Com a vossa chave de prata,
    iluminai meu espírito, para que
    eu veja o bem e me afaste do mal.

    Com a vossa chave de ouro,
    descerrei as entradas da corte celestial,
    quando o Senhor for servido chamar-me.

    O que desligares na terra será desligado nos Céus,
    o que ligares na terra será ligado nos Céus.

    Glorioso São Pedro,
    vós que sabeis de todos os segredos
    dos Céus e da Terra, ouvi meu apelo
    e atendei a prece que vos dirijo.

    Assim Seja!
    Ja agradeço a graça atendida

    ResponderExcluir
  6. sao pedro rogai por nos por meus pedidos do coraçao ,,ilumina nossa vida ,abri as portas do emprego para nos amem,,

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS