GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Oração para descarrego


Poderosa Oração do Senhor do Bonfim
Meu Sr. Do Bonfim, acho-me na Tua presença, humildemente, para receber de Ti, todas as graças que quiseres me dispensar.
Perdoai-me, Senhor, por todas as faltas que porventura eu tenha cometido por obra ou pensamento.
Fazei-me forte para vencer todas as tentações e malfeitos do inimigo. Que o sagrado Orixá Ogum corte com sua espada todos os males que de mim se acercarem.
Que Yemanjá, Raínha do Mar, com a Tua proteção, leve sob grilhões para o fundo do mar toda a inveja que sobre mim, recair;
Que Oxum leve consigo todas as lágrimas que eu tenha a chorar,para nunca o desespero ou a desgraça me alcançar;
Que Ossanha afaste de mim todas as tempestades para os ventos da bonança me trazerem prosperidade;
Que toda a fortuna do mundo possa chegar aos meus pés,com a proteção do grande orixá Oxum-Maré;
Que Xangô do alto da sua Santa Pedreira solidifique todos os bens que eu alcançar.
Salve o Sr. do Bonfim, salve todos os orixás, que me protejam na vida, para nada me faltar.


11 comentários:

  1. peço que todo mal que tenha caido sobre mim seja levado pra bem longe e que eu volte a ser a pessoa que sempre fui amém

    ResponderExcluir
  2. Peço para que retire de mim todo esse peso e que abram meus caminhos no amor para que eu possa enfim ser feliz na imensidão que mereço e com quem escolhi dentro do meu coração

    ResponderExcluir
  3. Que traga bênção e armonia e paz, em.minha vida e nada me falte, e traga me à sabedoria....

    ResponderExcluir
  4. que me toda sabedoria paz e mi falta que toda inveja sobre mim desça por terra.

    ResponderExcluir
  5. Q todos mal pensamentos sobre mim caia pó terra q DEUS abra meus caminhos

    ResponderExcluir
  6. Que todo o mal e inveja saia de minha vida agora!Que o bem volte a reinar em minha vida. Que Deus me ajudar a ser o Helder Tavares da Silva que eu sempre fui.Amém!!!

    ResponderExcluir
  7. Pesso que minha vida e de meu marido seja farta de saúde,propriedades,fartura financeira,que todos ,vá pra bem longe.Amém.

    ResponderExcluir
  8. Quero que todo o mal que mim lançaram va para as profundezas do mar que os povos das águas mim agudem hoje e sempre amem

    ResponderExcluir
  9. Me livre de todo o mal que a inveja e as maldiçoes caia por terra e que todo o mal va para as profundezas do mar e que da sua vontade meu deus pai o senhor faça de mim seu material de trabalho em nome de Jesus Amém

    ResponderExcluir
  10. Agradeço por ter me ouvido e peço que me atenda outra vez
    Fazendo meus manos pararem de beber bebidas alcoolicas

    ResponderExcluir
  11. Quero que todas as energias negativas saiam do meu corpo e casa, que as energias positivas cheguem abençoados

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...