GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Oração para aprender a perdoar

Oração para aprender a perdoar:

 “Meu Pai, poderoso e amado. Meu Pai, único e onipotente. Vós que nos ensinaste o poder do perdão. Vós que pusestes na boca do seu santo Filho as palavras: ‘Perdão Pai, porque eles não sabem o que fazem’. Só vós sabe o que vai no meu coração, arranca dele este desejo de maldade. Tira dele esta  intolerância. Afasta o cálice do rancor. Remova o sentimento de mágoa. Só vós podereis me ensinar o caminho do perdão. Eu vos amo,
Senhor. Eu vos amo sobre todas as coisas. E assim também, quero amar meu irmão. Amar meus amigos e, sobretudo, meus inimigos. Meu Deus, ensina-me a perdoar e a entender que eles também, assim como eu, não sabem o que fazem. Assim seja, agora e para sempre. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS