GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Oração para alcançar a prosperidade

Oração para alcançar a prosperidade: 
“Supremo Deus de infinita bondade, sou um ser sadio, rico e feliz! A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios. A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo. Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber, saúde, riqueza e felicidade. 
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva. Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material. A riqueza, como tudo que existe no universo, também é uma energia. Essa energia tem a cor dourada. Respiro agora, essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu ser. Sou próspero, bem-sucedido nos negócios, tranquilo e sereno. Conscientizo-me da lei da riqueza. A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente. Sou um ser da prosperidade. Sou realmente um ser sadio, rico e feliz! Assim é em minha mente. Assim passa a ser em minha vida agora. Eu agora sei e afirmo que sou uno com o poder de prosperidade do universo. Assim prospero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade das possibilidades.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS