GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 8 de março de 2019

Prece para o anjo protetor dos filhos

Prece para o anjo protetor dos filhos das mãe aflitas 

Se você, mãe ou pai, estiver aflita(o) pensando na segurança de seus filhos, faça a seguinte oração: 

Santo e Divino Anjo Protetor, Em nome de Deus, 
 Cuida dos meus filhos e acalma meu coração, 
Livra-os de todos os males, 
 Com tuas Asas não permita que eles sejam feridos, 
Com Tua Lança expulsai os maldosos de perto de meus filhos, 
 Com tua Autoridade blindai o corpo deles, 
Com teu amor enchei o coração deles, 
Com tua justiça guia-os até em casa seguros e protegidos para que eu possa abraçá-los, Em nome de Deus Eu declaro os meus filhos como Protegidos e Amparados pelos Anjos de Deus, E nenhum mal os alcançará. 
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS