GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 15 de março de 2019

ORAÇÃO PODEROSA DA MÃE PELOS SEUS FILHOS

ORAÇÃO PODEROSA DA MÃE PELOS SEUS FILHOS


Veja aqui uma oração poderosa da mãe pelos seus filhos. Pode-se orar substituindo filho por filha, ou por filhos, citando-lhes os nomes na oração.

“Pai Amado, Deus Pai. Eu Te agradeço por teres gerado meu filho dentro de mim. Eu Te agradeço por me teres dado a graça de viver a maternidade, de um dia ser chamada de Mãe, e pela graça de experimentar do seu AMOR por mim neste momento da minha vida. Eu Te glorifico por me fazeres sentir, agora, que me amas muito e que eu sou uma filha muito amada, na qual Tu pões toda a afeição.

Eu Te agradeço pelo Teu infinito AMOR ao meu filho

Filho, tu és meu filho muito amado, na qual ponho toda a minha afeição.

Eu te amo muito, meu filho. Deus Pai te ama!-

Jesus te ama!

Pai, em nome de Jesus, eu te peço, agora, que envies o Espírito Santo sobre... (diga o nome de seu filho)

Pai abre o céu do Teu Coração e da Tua Misericórdia e sopra sobre ele o Paráclito, o Consolador, o Espírito Santo. Mergulha-a nas profundezas e maravilhas do Teu AMOR. Que venha do Céu essa pomba que te traz Ó Espírito Santo! Tu és a Luz para o caminho na escuridão, és o desassombro na luta, sabedoria nas decisões, força na dor, tolerância nos desafios, esperança no desespero, perdão nos conflitos, Presença no abandono, Alegria, Pureza, Humildade. Ó Espírito Santo, vem salvar, curar, ensinar, advertir, fortalecer, consolar, e iluminar meu filho.

Vem Espírito Santo, porque tendo Você, meu filho terá tudo. Vem Espírito Santo, conduzir meu filho ao longo de toda a sua vida, a fim de que ele não se perca e sinta-se sempre filho de Deus, muito amado.

Jesus concede-me a Graça do meu filho ser portador do sopro do Teu Espírito e possa do seu interior, sempre jorrar rios de Água Viva que consolarão os aflitos um dia e testemunharão o Teu AMOR aos homens até os confins do mundo.

Que desça do Céu sobre você, meu filho muito amado, essa pomba que te traz o Espírito Santo!

Obrigada, Trindade Santa, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo!



Amém!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS