GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ORAÇÃO À SÃO JOÃO BATISTA PARA A SAÚDE

JOÃO BATISTA, VÓS QUE CHEFIAIS OS GRANDES MÉDICOS E MAGOS DO ASTRAL SUPERIOR, DERRAMAI POR SOBRE NÓS A VOSSA BENÉFICA PROTEÇÃO.
DEIXAI, Ó JOÃO BATISTA, DEIXAI CHEGAR ATÉ NÓS OS FLUÍDOS DE SAÚDE QUE VOS SÃO PECULIAR BEM COMO TODOS OS FLUÍDOS PERTENCENTES À LEGIÃO QUE DIRIGIS, PERMITINDO AINDA, AOS MENSAGEIROS QUE ESTÃO SOB VOSSAS ORDENS, POSSAM NOS DAR ASSISTÊNCIA, NOS AMPARANDO E PROTEGENDO.
NOS MOMENTOS, QUERIDO ORIXÁ, EM QUE SE TORNE PRECISO A VOSSA AJUDA, SE PERMITIDO FOR, USAI DE NÓS COMO VOSSO INSTRUMENTO PARA QUE EM NOME DO PAI, SEJA FEITA A CARIDADE.
À VOSSA BENÇÃO, FORÇA E PROTEÇÃO, Ó QUERIDO JOÃO BATISTA!
SALVE XANGÔ – CAÔ!

11 comentários:

  1. ORAÇÃO PARA UNIR CASAL
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oração para teu amor te procurar hoje!
      (I) neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar / escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar / escrever agora, vai me ligar / escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar / escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
      Quando esta mensagem for publicada, você terá um desejo irresistível de me ligar / escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!
      Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
      Deus está no meio de nós e faz maravilhas!

      Excluir
    2. 1 De Davi. a ti, Senhor , elevo minha alma. •2 Em ti, meu Deus, confio: que eu não fique decepcionado, nem triunfem sobre mim os inimigos! •3 Na verdade, não ficam decepcionados os que em ti esperam, decepcionados ficarão os que traírem a fé por uma futilidade. •4 Indica-me, Senhor , teus caminhos, revela-me tuas sendas! •5 Dirige-me no caminho da verdade e me ensina, porque tu és o Deus, meu salvador, e em ti espero, todos os dias. •6 Lembra-te, Senhor , que tua ternura e teus favores são eternos! •7 Não recordes os pecados de minha juventude nem minhas faltas! Lembra-te de mim segundo tua misericórdia, por causa de tua bondade, Senhor! •8 O Senhor é bom e justo; por isso mostra o caminho aos pecadores, •9 encaminha os humildes segundo a justiça, ensina aos humildes o caminho. •10 Todas as sendas do Senhor são amor e fidelidade para os que guardam sua aliança e suas leis. •11 Por causa de teu nome, Senhor , perdoa minha culpa, que é grave! •12 Há alguém que tema o Senhor? Ele lhe mostrará o caminho a escolher. •13 Sua alma descansará na prosperidade, e sua descendência possuirá a terra. •14 O Senhor se faz íntimo dos que o temem e lhes dá a conhecer sua aliança. •15 Meus olhos estão sempre fixos no Senhor, pois ele livra da rede os meus pés. •16 Volta-te para mim e tem piedade, pois estou só e oprimido. •17 Os infortúnios tomaram conta de meu coração: tira-me das angústias! •18 Vê minha miséria e tribulação e perdoa-me todos os pecados! •19 Vê quantos são meus inimigos e como me odeiam com ódio violento! •20 Guarda minha alma e salva-me! Que eu não fique decepcionado por ter-me refugiado em ti! •21 A honradez e a retidão me sejam de valia, pois em ti ponho minha esperança. •22 Ó Deus, salva nossa gente de todas as tribulações!

      Fazer 3 pedidos: 2 difíceis e 1 impossível, reze e depois publique em 7 altares diferentes. Para fazer isso copie e cole em comentários (uma vez por dia, somente!) Não queira ganhar tempo publicando tudo somente num dia, porque não funcionará e isso provará que sua fé não resiste à paciência da espera para obtenção dos pedidos.

      Excluir

    3. "Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (fulano) estiver venha o mais depressa que puder.
      Fulano, não terás sossego enquanto não vier falar comigo.
      Fulano não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim".
      Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.

      *A oração deve ser feita com amão direita sob o lado de dentro da porta de entrada de sua casa. Quando seu amor voltar, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria.
      Em casos urgentes, faça a oração 7 vezes

      Excluir
  2. Louvado seja DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE

      Excluir
  3. ORAÇÃO PARA UNIR CASAL
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!

      Excluir
  4. Oracao pra pessoa te ligar Em 10 minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Ou por msn Telefone e- mail dará um jeito de te procurar, Tenha fé. Tenho fé, quero ver acontecer. Senhor, Anjo de Luz, desejo que neste momento (IRGQ) esteja pensando em mim (SMS) que neste momento, o corpo de (IRGQ) e sua mente só pense em mim (SMS). Que(IRGQ) se volte O SEU PENSAMENTO e só pense nos momentos que passamos juntos, passeios, sorrisos, conversas, todo o bem que eu(SMS) JA FIZ E FAÇO A ELE e fique triste por estar TÃO longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande desejo e ciúmes por mim, SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER, Sinta necessidade de estar junto de mim e que sinta uma grande necessidade de falar comigo, COM URGENCIA que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (IRGQ) sinta prazer SOMENTE comigo (SMS) e um grande desejo por mim (SMS) . Que (IRGQ) me mande mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração ….assim seja, assim será, assim já e..
    Amém!

    ResponderExcluir
  5. sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
    ORAÇÃO PARA UNIR CASAL
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir
  6. sexta-feira, 2 de janeiro de 2015
    ORAÇÃO PARA UNIR CASAL
    Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (Fulano) sinta saudades de mim (xx). Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim (xx). Que seja o que for que contrarie a nossa união de (Fulano E xx) acabe agora EM NOME DE JESUS e que (Fulano) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo (x), que ele reavalie a situação e decida ficar comigo (IB) para sempre, que os nove coros dos Anjos soprem o meu nome (xx) nos ouvidos de (Fulano) e que (Fulano) não se sinta sossegado até dizer que não pode viver sem mim (IB) ainda hoje. Que a minha imagem e o sentimento de amor entre no coração de (Fulano), que essa vontade de me ver e falar comigo (xx), de me beijar, me abraçar, de me amar eu(xx) se torne irresistível neste exato instante e sempre. LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvados sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração de (Fulano). Peço à NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (Fulano) me ame (xx), que esse amor por mim (xx) nunca acabe, que (Fulano) não seja desviado por más influências e nem por sentimentos por outras mulheres. Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (Fulano) de pessoas que possam afastá-la de mim (xx), principalmente, as mulheres e homens que ele procurar ou que procurarem ele (Fulano). Que (Fulano) fique protegido e não sinta atração ou desejo por ninguém ou nenhuma outra mulher além de mim (xx) e que pare de procurar outras mulheres que não seja eu (xx) e não sinta desejo por nenhuma outra mulher que não seja eu (xx) . Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (Fulano) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (xx), que tudo se cumpra assim que eu acabar de rezar essa oração. Eu (xx) sou a realização desse desejo, eu (xx) sou a pura atração de (Fulano), eu (xx) sou a imediata saudade de (Fulano), eu (xx) sou o amor perfeito de (Fulano), eu (xx) sou a realização de (Fulano), eu (xx) sou o coração de (Fulano), eu (IBA) sou O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (Fulano). AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, TU VAIS ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM Por mim (seu nome) PERANTE DEUS. AMÉM!
    Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado. FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...