GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

ORAÇÃO DAS TREZE ALMAS BENDITAS


A LENDA FANTASIOSA DO LIVRO DE SÃO CIPRIANO
(Não é doutrina da Igreja, mas de lendas populares)

Reza o mito que quando Deus deu as chaves do Paraíso para São Pedro, afirmou que de sete em sete anos apareceriam treze espíritos , que morreriam em diversas catástrofes .
Porém estas almas não são boas o suficiente para irem para o céu , nem más o bastante para irem ao inferno e não tem o mínimo de pecados para entrarem no purgatório .
Por isto o destino delas é vagar ( o que não é doutrina da Igreja) ajudando as pessoas vivas a resolverem os seus problemas .
" Aguardo ao Senhor; a minha alma o aguarda, e espero na sua palavra.
A minha alma anseia pelo Senhor, mais do que os guardas"
Salmo 129(130)
São Cipriano recebeu dos céus a oração que qualquer ser humano pode rezar com a intenção de pedir ajuda a estes espíritos .

A oração é esta :


ORAÇÃO DAS 13 ALMAS BENDITAS

" Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, pelo amor de Deus atendei o meu

pedido.
Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido.
Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.
Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.
Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei 
 imprimir um milheiro desta oração e deixarei numa igreja , mandando também rezar uma missa".

Obs: Após esta reza o solicitante deve rezar um Pai - Nosso, uma Ave - Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Outro fato interessante é que segundo a lenda , estas treze almas faleceram em diversos tipos de catástrofes : a primeira morreu queimada , a segunda faleceu afogada , a terceira foi assassinada , a quarta teve acidente com veículo , a quinta morreu engasgada , a sexta desencarnou vítima de ciclone , a sétima expirou de fome , a oitava faleceu de frio e assim por diante .

3 comentários:

  1. ORAÇÃO DAS 13 ALMAS BENDITAS

    " Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, pelo amor de Deus atendei o meu
    pedido.
    Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
    Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido.
    Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
    Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.
    Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.
    Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração e deixarei numa igreja , mandando também rezar uma missa".

    Obs: Após esta reza o solicitante deve rezar um Pai - Nosso, uma Ave - Maria e fazer o Sinal da Cruz.

    Outro fato interessante é que segundo a lenda , estas treze almas faleceram em diversos tipos de catástrofes : a primeira morreu queimada , a segunda faleceu afogada , a terceira foi assassinada , a quarta teve acidente com veículo , a quinta morreu engasgada , a sexta desencarnou vítima de ciclone , a sétima expirou de fome , a oitava faleceu de frio e assim por dian

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO DAS 13 ALMAS BENDITAS

    " Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, pelo amor de Deus atendei o meu
    pedido.
    Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
    Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido.
    Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
    Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.
    Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.
    Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração e deixarei numa igreja , mandando também rezar uma missa".

    Obs: Após esta reza o solicitante deve rezar um Pai - Nosso, uma Ave - Maria e fazer o Sinal da Cruz.

    Outro fato interessante é que segundo a lenda , estas treze almas faleceram em diversos tipos de catástrofes : a primeira morreu queimada , a segunda faleceu afogada , a terceira foi assassinada , a quarta teve acidente com veículo , a quinta morreu engasgada , a sexta desencarnou vítima de ciclone , a sétima expirou de fome , a oitava faleceu de frio e assim por diante .

    ResponderExcluir

  3. " Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, pelo amor de Deus atendei o meu
    pedido.
    Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido.
    Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido.
    Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos.
    Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida.
    Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos.
    Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei imprimir um milheiro desta oração e deixarei numa igreja , mandando também rezar uma missa".

    Obs: Após esta reza o solicitante deve rezar um Pai - Nosso, uma Ave - Maria e fazer o Sinal da Cruz.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Arquivo do blog