GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Oração para o espírito que acaba de desencarnar

Deus Pai, que vossa misericórdia se estenda a nosso irmão que acaba de deixar a terra, que a vossa luz brilhe a seus olhos e tire-o das trevas.
Abra seus olhos e seus ouvidos; que os vossosbons espíritos se aproximem dele e lhe faça ouvir palavras de paz e de esperança.
Eis a sua frente, Meu Pai; um Espírito que está deixando este invólucro terrestre para voltar aomundo espiritual – sua verdadeira morada. Possa este Espírito encontrar a paz amparado pela vossa infinita misericórdia.
Que os bons Espíritos que o acompanharam nesta terra, não o abandonem neste momento supremo de encontro com o criador. Anjo da Guarda deste Espírito, ajude-o despojar-se da matéria, dai-lhe luz e a consciência de si mesmo, a fim de tirá-lo da perturbação que acompanha a passagem da vida corporal a vida espiritual.
Amado ente que acaba de penetrar no Mundo dos Espíritos, que no entanto; está também aqui ao meu lado sentindo minha respiração, pois a única diferença entre nós agora é este corpo carnal que acabas de abandonar e já não lhe é necessário, e brevemente retornará ao pó.
A morte é apenas a separação material de alguns instantes. Eu o seguirei em pensamento até o momento que seja permitido a nós, juntarmos nossos espíritos, como fazes agora com aqueles que foram antes de ti.
Como não podemos estar agora junto de ti, fica conosco; entre aqueles que o amam e que você também ama, ajuda-nos a superar as provações da vida, vela por nós que somos amados por você e que tanto o amamos, protege-nos conforme possa, suaviza meus pesares deste momento, quando sinto imensamente sua falta e inspira-me com a ideia que estás mais feliz e sem sofrimentos agora.
No mundo em que você se encontra agora, todos os ressentimentos que viveste na terra se extinguem, portanto; perdoai que lhe ofendeu assim como perdoamos as suas faltas.
Tenho a consoladora certeza, que um maravilhoso dia chegará em que nos encontraremos em um mundo muito melhor. Que a iluminação do Mestre Divino lhe encontre, querido irmão que acaba de deixar esta terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...