GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Oração à Nossa Senhora da Penha


Ó Maria Santíssima, Senhora da Penha, 
em cujas mãos Deus depositou os 
tesouros das suas graças e favores. 
Eis-me cheio de esperança, solicitando 
com humildade a graça de que hoje 
necessito (pedido), 
pela qual sou-lhe grato desde este momento.
Recordai-vos, ó Senhora da Penha, 
que nunca se ouviu dizer que algum 
dos que em vós têm depositado toda 
a sua esperança tenha deixado de ser atendido, 
ó boa Mãe. Assisti-nos nas agruras da vida, 
para que façamos delas sementes 
para um mundo mais fraterno e mais humano. 
Enxugai o pranto das pessoas que sofrem 
e consolai os aflitos em suas necessidades. 
Tudo isso vos pedimos por Jesus, 
vosso Filho e nosso irmão.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...