GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

REZA PARA CORTAR QUALQUER FEITIÇO

Com 3 Galhos de Arruda ir cruzando a pessoa...e falando a reza

Fulano (dizer o nome da pessoa),


Deus lhe fez, Deus lhe formou




e Deus desolhe quem mal te olhou,


" se for olhado" , quebranto ou pasmado ele seja tirado,


nas ondas do mar sagrado seja jogado,


que fique tão salvo como na hora em que foi batizado


com os poderes de Deus e da Virgem Maria.

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (VMR) vai vir agora atrás de mim (ARS), quero que você(VMR) venha de rasto andando, correndo, apaixonada, cheia de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que(VMR)deixe de uma vez todos os outros homens, para assumir que me ama (ARS). São Cipriano faça com que(VMR)me procure ainda hoje e agora já desejando estar comigo (ARS) e ao meu lado que  (VMR)me admire e me ame muito, quero que  (VMR)  tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ela, o amor da sua vida e que (VMR)não possa mais viver sem mim (ARS) e tenha a certeza que sou seu , e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver  (VMR)  será arrancada daí, porque o pensamento dele está em mim (ARS) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que  (VMR)  queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (ARS) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (ARS), que tenha muito ciúmes de mim (ARS). São Cipriano faça  (VMR)  sentir por mim (ARS) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que  (VMR)  sinta ódio e nojo de OUTROS HOMENS e os  rejeite E outras pessoas que tiverem interesse sexual por ela, para dedicar seu amor a mim (ARS) e que seu amor seja só meu (ARS), pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dela que tenha prazer apenas comigo (ARS) que tenha tesão somente por mim (ARS) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando esta oração  em troca de amansar  (VMR)  e trazê-la apaixonada, carinhosa, devotada, dedicada, trabalhadora, fiel e cheia de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja minha mulher o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.
      Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome delea.Repita três vezes:
      Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo  (VMR), eu te amarro (VMR) , eu te mantenho  (VMR)  pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonada por mim  (ARS)  e confessar o seu amor por mim.
      Que você(VMR)só tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejos, tesao, admiração, respeito, carinho, paz e realizaçao sexual somente comigo.(VMR)Que você seja uma amante fiel somente a mim , dedicada e completamente apaixonada por mim (ARS)Assim eu quero, assim sera feito, assim ja esta feito, AMÉM. ASSIM SEJA! EU ACREDITO!
      Publicar 4 vezes essa oraçao


      Excluir
    3. ACREDITE. ORAÇÃO DA FERA. (vmr) você é onça ou é fera? Quando eu te conheci (vmr) eu já tinha Jesus. Jesus me guia e me conforta, por isso eu não tenho medo nem da onça e nem da fera, pois com Jesus eu posso amansar tanto um quanto o outro. Agora,(vmr), você está debaixo dos meus pés e você não é nada sem ter minha presença com você. Abaixe essa barba leão, em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. (vmr), assim como São Marcos, São Lucas, São Mateus e São João Batista foram mansos no horto até que acabasse a Santa Oração, você (vmr) ficará mansa comigo de espírito e de coração, me apoiará em todos os meus desejos e irá satisfazer toda a minha vontade. Você (vmr) sabe que eu (ars) sou O HOMEM de sua vida, e a partir de agora você não mais conseguirá me resistir, vai ser sempre dócil, carinhosa e agradável comigo e nunca mais vai me fazer sofrer, chorar por mal de amor, nunca mais vai me mal tratar, desrespeitar, esnobar, ser grosseira e estúpida comigo (ars). Você (vmr) irá me beijar e me amar para sempre. Você (vmr) agora está sendo amansada e acariciada em nome de Jesus. Amém! ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO. (Vmr) eu te prendo, te amarro com as cadeias de São Marcos, de São Lucas e de Santo Amâncio. (Vmr) você não tem sossego, paz nem descanso, em parte alguma do mundo, sob pena da obediência do preceito superior para que você (vmr) seja fiel a mim (ars).Você (vmr) é dominada pelo meu pensamento, você é dominada pelo meu coração. Você (vmr) vai se deitar sobre os meus pés, assim como o leão se deitou nos pés de São Jerônimo, e vai me pedir e implorar pelo meu amor, para eu voltar a confiar em você, voltar a dormir e acordar comigo, casar comigo, voltar a viver comigo, me amando e respeitando para todo o sempre. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém!

      Excluir
    4. Oração fortíssima para amarração amorosa, tiro e queda!!
      SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

      Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

      Excluir
  2. Preciso de uma reza forte para a fasta o mau!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pai, em nome de Jesus, pelo poder do Espírito Santo e também pela intercessão de Nossa Senhora, dos arcanjos e anjos e todos os santos do paraíso, peço o auxílio para me libertar de toda maldade, maldições ou pragas, mau-olhado, assim corno de todo trabalho do mal ou influência de algum objeto vindo da magia ou feitiçaria.

      Expulsa da minha vida toda força do mal para que eu possa viver como uma nova criatura cheia do Espírito Santo. Expulsa da minha vida toda tentação ou opressão maligna vinda pela infestação diabólica de alguma falsa doutrina. Liberta-me desta influência em meu espírito, mente, corpo, família, casa, profissão e negócios.

      Purifica-me de todo pecado, inveja, ciúme, rancor ou ódio criado.
      Cura-me das minhas enfermidades e, se por trás delas estiver alguma presença diabólica, liberta-me.

      Liberta-me de toda obsessão, angústia ou depressão, devolvendo-me a força para viver. Queima todos estes males no inferno, para que não tenham mais poder para causar mal em minha vida.

      Ordeno e peço, com a forca de Deus onipotente, em nome de Jesus Cristo Salvador, que todos os espíritos imundos que estão me molestando saiam imediatamente e voltem para o inferno eterno.
      Creio que agora estão acorrentados por São Miguel, São Rafael e São Gabriel, nossos anjos da guarda,e esmagados pelos calcanhares da Virgem Maria. Amém.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. SENHOR! QUERO QUE ( AD) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM, QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO (EA), QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE (AD) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO (EA) PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.
    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

    Que o amor de (AD), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (AD) fique presa a mim(EA) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. Que da minha mão você jamais escape (AD.), Que debaixo deste Santo Poder tu (AD) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia (EA).
    De fome nem tu nem eu nem os nossos parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (AD). não voltar para junto de mim (EA) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (AD)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim (EA) como um cordeira, mansa e dócil, que será carregada debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (AD)., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.
    Acredito e vou ter (AD). junto a MIM(EA) para sempre, Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.

      Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (GBF), sinta saudades de mim (FFFF).
      **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
      **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (GBF) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
      **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (FFFF) nos ouvidos de (GBF).
      **Que (GBF) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (FFFF) ainda hoje.
      **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no coração da (GBF), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
      **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
      **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
      **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (GBF).
      **Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (GBF) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (FFFF).
      **Que (GBF) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
      **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (GBF) de pessoas que possam afastá-la de mim (FFFF), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
      **Que (GBF) fique protegida e não sinta atracão ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (FFFF) e que pare de procurar outros homens que não sejam eu (FFFF) e não sinta desejo por nenhum deles.
      **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (GBF) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (FFFF).
      **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
      **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão da (GBF).
      **Eu sou a imediata saudade de (GBF).
      **Eu sou o amor perfeito de (GBF).
      **Eu sou a realização de (GBF).
      **Eu sou o coração de (GBF).
      **EU (FFFF) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (GBF).
      **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!•
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
      FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
      SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

      Excluir
  4. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

    Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

    (FALA O NOME DO AMADO)

    3x debaixo do meu pé

    3x eu te prendo

    3x eu te amarro

    3x eu te mantenho

    Pelo poder das treze almas benditas.

    O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. URGENTE,PARA TRAZER MEU MARIDO DE VOLTA.

      Senhor Deus em nome de Jesus Te peço que neste exato momento (GBF), sinta saudades de mim (FFFF).
      **Que não consiga me tirar da sua cabeça e dos seus pensamentos, tudo que olhe e veja se lembre de mim.
      **Que seja o que for que contrarie a nossa união acabe agora EM NOME DE JESUS e que (GBF) sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, que ela reavalie a nossa situação e decida ficar comigo para sempre.
      **Que os nove coros dos Anjos soprem meu nome (FFFF) nos ouvidos de (GBF).
      **Que (GBF) não se sinta sossegada até dizer que não pode viver sem mim (FFFF) ainda hoje.
      **Que minha imagem e o meu sentimento de amor entrem no coração da (GBF), que essa vontade de me ver e falar comigo, de me beijar, abraçar, de me amar se torne irresistível neste exato instante e sempre.
      **LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO UNIVERSO, terra, céu e mar, louvado sejam os Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael.
      **Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Hoje mesmo.
      **Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, o egoísmo, a indiferença e o medo que se instalam no coração da (GBF).
      **Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que (GBF) me ame, que esse amor nunca acabe por mim (FFFF).
      **Que (GBF) não seja desviada por más influências e nem por sentimento por outro homem.
      **Peço aos três Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael que afastem (GBF) de pessoas que possam afastá-la de mim (FFFF), principalmente, os homens e mulheres que ela procurar.
      **Que (GBF) fique protegida e não sinta atracão ou desejo por ninguém ou nenhum outro homem além de mim (FFFF) e que pare de procurar outros homens que não sejam eu (FFFF) e não sinta desejo por nenhum deles.
      **Oh MESTRE, eu suplico que nesse momento (GBF) sinta uma irresistível vontade de ligar pra mim (FFFF).
      **Que tudo se cumpra assim que eu publicar essa oração.
      **Eu sou a realização desse desejo, eu sou a pura atracão da (GBF).
      **Eu sou a imediata saudade de (GBF).
      **Eu sou o amor perfeito de (GBF).
      **Eu sou a realização de (GBF).
      **Eu sou o coração de (GBF).
      **EU (FFFF) SOU O AMOR VERDADEIRO DA VIDA DE (GBF).
      **AMÉM, EM NOME DE JESUS, MEU DEUS TE SUPLICO E JÁ TE AGRADEÇO, POIS, SEI QUE POR TUA MISERICÓRDIA, O SENHOR VAI ME CONCEDER ESSE DESEJO REALIZADO, OS MEUS TRÊS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL INTERCEDAM POR MIM PERANTE DEUS. AMÉM!•
      Publicar 9 dias exaltando o nome de DEUS PAI, DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO e terás seu desejo realizado.
      FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA.
      SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

      Excluir
  5. Cada vez que esse coração mais forte ela se fará. Por isso vou mandar para os quatro cantos do mundo pedindo a mão que me conceda o pedido de estar com (FALA O NOME DO AMADO). Que os espíritos das falanges da Pomba Gira já estão soprando ao seu ouvido (FALA O NOME DA PESSOA AMADA) o meu nome dia e de noite. Ele daqui mais um pouco não vai comer nem dormir, nem fazer coisa alguma a não ser se estiver comigo. Confio no poder das sete encruzilhadas e vou continuar divulgando este coração poderoso. Porém não se pode voltar atrás, pois a pessoa quem pediu para amarrar amarrará. Jamais ele deixará de correr atrás de você. Confie e divulgue. Que assim seja e assim será. Amém.

    Para a pessoa te procurar publique esta oração quatro vezes. Quando terminar, escrever na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé e diga:

    (FALA O NOME DO AMADO)

    3x debaixo do meu pé

    3x eu te prendo

    3x eu te amarro

    3x eu te mantenho

    Pelo poder das treze almas benditas.

    O sonho que tiver essa noite não deve revelar à ninguém

    ResponderExcluir
  6. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AS não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta c

    ResponderExcluir
  7. RAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO
    Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (S.A.S.)Eu te amarro (S.A.S.) eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que não repouses enquanto estiveres longe de mim. São Cipriano traga (S.A.S) para mim, faça com que meu amor (S.A.S.)volte urgente pra mim (I.S.S. )arrependido do que fez, que ele não tenha forças pra me fazer mal, que tenha forças só pra me amar, respeitar, ser sincero, ser fiel, companheiro e amante, que cuide de me tratar como uma rainha, proteja-me pra sempre, que ele volte amoroso, carinhoso, zeloso, que seja uma pessoa dedicada, e cuide de mim (I.S.S.). Que só tenha olhos pra mim, faça com que ele fique doido pelo meu sexo. Que seja submisso, que se rasteje aos meus pés e implore pelo meu perdão e pelo meu amor, que os meus desejos sejam para ele uma ordem, que (S.A.S.) dedique a sua vida em prol de me fazer feliz e das minha vontades, e que quando (S.A.S.) longe de mim estiver apenas veja a minha imagem (I.S.S.)em seus pensamentos e que ao respirar sinta meu perfume. Sofra demais por minha falta, só pense em mim, sentirá amor só por mim, que eu (I.S.S.) seja mais importante do que tudo na sua vida, que ele me ame de modo como ele jamais amou alguém na vida e de modo que alguém jamais me amou, nos dias que ele não esteja comigo não falara com mais ninguém Se sinta deprimido e tenha dificuldade em dormir, que ele venha manso como cordeiro, suave como a seda, doce como o mel, que queira ficar só comigo, só sinta paz ao meu lado, acredite só em mim(I.S.S.) em mais nada! Longe de mim ele(S.A.S.) sofrerá muito até confessar que me ama e que quer ficar comigo.. Obrigue-o a pensar em MIM direto,QUE seu corpo queira só o meu corpo, que ele se entregue por completo a mim, que comigo ele sinta um prazer indescritível, um prazer que ele nunca tenha sentido antes, que ele expresse os seus sentimentos sempre, preocupe-se só comigo desesperadamente , tenha vontade de chorar até que ele confesse o seu amor imensamente por mim, faça com que ele (S.A.S. )permaneça,que pense em mim desde esse momento 24 horas por dia, que seu corpo queime de desejo por mim(I.S.S.) que ele despreze e ignore completamente (I.S.) E todas as outras pretendentes, que se alguma amiga de (S.A.S.) se declarar a ele, q ele (S.A.S.) rompa com a amizade e nunca mais olhe na cara dela, que ele não tenha nenhuma amizade com pessoas que eu não goste e que eu não queira que ele tenha, que volte e assuma seu amor por mim (I.S.S.) que ele me ligue, me procure, (S.A.S.) não repouse enquanto estiver longe de mim e enquanto não assumir o seu amor por mim e E ME peça em namoro, que tenha olhos e desejos somente por mim e somente pelo meu corpo, que ele fique cego para outras mulheres, principalmente para (I.S.) que me permita tocá-lo cada vez mais e me queira loucamente, esquecendo de todas os outras mulheres que passaram, principalmente (I.S.) pois terá olhos somente para mim (I.S.S.) que o tesão de (S.A.S.) seja só por mim, assim como a sua excitação e o seu amor. Que ele se recuse a viajar ou participar de festas e reuniões de família onde eu não esteja convidado. Que não consiga ter relação sexual com nenhuma outra mulher, principalmente( I.S.) que não consiga ter desejo algum por outra pessoa, que seja romântico e que me ligue a todo momento. Que me ame loucamente, que não sinta nada por outra, que me ame loucamente, que sinta um tesão incontrolável por mim, que fique excitado cada vez que ouvir a minha voz e ao me ver fique extremamente excitado e louco de desejo, para que eu o possua, que diga a todo mundo que eu sou a pessoa ideal e o grande amor da sua vida. (S.A.S.) aqui te prendo pelos poderes de São Cipriano. Antes de distribuir a 4 altares ou a 4 pessoas escreva o nome dele(a) embaixo do seu pé esquerdo e o sonho que tiver a noite não deverá contar a ninguém. Reza 1 credo/ 1 salve rainha/ 1 pai nosso.

    ResponderExcluir
  8. ORAÇÃO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS
    Mensagem FABRIZIO MIYASHIRO em Ter Maio 28, 2013 1:47 pm

    ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS 

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! 
    AGORA VEREMOS? 
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? 
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). 
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre EFC de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que EFC venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela EFC não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). 
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta c

    ResponderExcluir
  9. Oração fortíssima para amarração amorosa, tiro e queda!!
    SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar. Importante ter Fé.

    Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém!

    ResponderExcluir
  10. DESMANCHA E DEVOLVE TODO O MAL

    Nome:
    Data: 14/01/13








    10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0, assim que eu publicar esta oração tudo que (qualquer pessoa) possa ter feito, feitiço, oração para o mal, praga, bruxaria, amarração, simpatia, promessas, trabalhos de cemitérios e maldições para atrapalhar a minha vida (I.G.S)e a vida de (M.N.E) serão desfeitas em nome do SENHOR JESUS CRISTO PORQUE O SANGUE DO SENHOR TEM O PODER. ASSIM É, E ASSIM SERA, AFASTA O MAL DE MIM (I.G.S.) E DO MEU (M.N.E.) . Em nome de JESUS, peço á SÃO MIGUEL ARCANJO que desfaça todo o mal: que (qualquer pessoa) tenha feito seja simpatia, macumba, mazelas, magia negra, pragas, feitiços,VODOOS invejas, intrigas, palavras negativas,olho grande ou qualquer outro tipo de maldade que(qualquer pessoa ) tenha feito na minha vida (I.G.S.) e na vida de (M.N.E.), principalmente o que foi e possa ser enviado . Seja para nos destruir ou para nos separar ou enlouquecer, tudo o que nos for enviado que volte em dobro para quem no-lo enviou.
    Que nós possamos ser felizes com muita alegria, harmonia, amor, respeito e lealdade. Quero pedir que seja desfeito todo mal que (qualquer pessoa ) nos possa ter feito ou pensado em fazer contra nós. Oração -São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cubra-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugue-o Deus, instantemente vos pedimos. E vós, príncipe da melícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amem! Que todo foco de maldade e feitiço que (qualquer pessoa) tenha feito,esteja a fazer ou venha a fazer se desvie de nós (I.G.S. e M.N.E.) e triunfe o bem,e que todo o MAL (seja de que origem for)que nos foi feito,que nos está a ser feito,seja imediatamente destruido e regresse imediatamente e em dobro para donde veio.Que reine a PAZ,O AMOR,A HARMONIA,A ALEGRIA EM NOSSA CASA (M.N.E. e I.G.S.) Que assim seja pelo poderosíssimo nome de JESUS. amem, JESUS.

    ResponderExcluir
  11. DESMANCHA E DEVOLVE TODO O MAL

    Nome:
    Data: 14/01/13








    10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,0, assim que eu publicar esta oração tudo que (qualquer pessoa) possa ter feito, feitiço, oração para o mal, praga, bruxaria, amarração, simpatia, promessas, trabalhos de cemitérios e maldições para atrapalhar a minha vida (I.G.S)e a vida de (M.N.E) serão desfeitas em nome do SENHOR JESUS CRISTO PORQUE O SANGUE DO SENHOR TEM O PODER. ASSIM É, E ASSIM SERA, AFASTA O MAL DE MIM (I.G.S.) E DO MEU (M.N.E.) . Em nome de JESUS, peço á SÃO MIGUEL ARCANJO que desfaça todo o mal: que (qualquer pessoa) tenha feito seja simpatia, macumba, mazelas, magia negra, pragas, feitiços,VODOOS invejas, intrigas, palavras negativas,olho grande ou qualquer outro tipo de maldade que(qualquer pessoa ) tenha feito na minha vida (I.G.S.) e na vida de (M.N.E.), principalmente o que foi e possa ser enviado . Seja para nos destruir ou para nos separar ou enlouquecer, tudo o que nos for enviado que volte em dobro para quem no-lo enviou.
    Que nós possamos ser felizes com muita alegria, harmonia, amor, respeito e lealdade. Quero pedir que seja desfeito todo mal que (qualquer pessoa ) nos possa ter feito ou pensado em fazer contra nós. Oração -São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate, cubra-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas do maligno. Subjugue-o Deus, instantemente vos pedimos. E vós, príncipe da melícia celeste, precipitai ao inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo a perder as almas. Amem! Que todo foco de maldade e feitiço que (qualquer pessoa) tenha feito,esteja a fazer ou venha a fazer se desvie de nós (I.G.S. e M.N.E.) e triunfe o bem,e que todo o MAL (seja de que origem for)que nos foi feito,que nos está a ser feito,seja imediatamente destruido e regresse imediatamente e em dobro para donde veio.Que reine a PAZ,O AMOR,A HARMONIA,A ALEGRIA EM NOSSA CASA (M.N.E. e I.G.S.) Que assim seja pelo poderosíssimo nome de JESUS. amem, JESUS.

    ResponderExcluir
  12. ORAÇAO PODEROSA PARA TRAZER AMOR DE VOLTA EM 24 HORAS

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)?
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre AS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele AS não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta c

    ResponderExcluir
  13. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (DN) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de (DN) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (DN) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (DN) estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (DN) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (DN) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder, te peço atenda o meu pedido. Que (DN) não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro, que o corpo de (DN) queime de desejo por mim, que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfazê-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (DN) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (DN) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (DN) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas. Traga (DN) para mim, fazendo com que ele se torne meu homem. Ainda que (DN) resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (DN) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja assim será e assim está feito. Amém

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS