GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

SIMPATIA PARA CURAR DORES NA COLUNA

Toda Simpatia,para ter o resultado esperado deve ser feito com muita Fé .E para que não quebrem o encantamento, não se deve contar a ninguém, só devem ficar sabendo as pessoas que estiverem envolvidas no momento da simpatia.


Para curar dores na coluna, confeccione 13 saquinhos com um pano branco, novo e limpo.

Encha-os com areia de praia (areia seca ).

Depois deite-se de bruços e peça para que alguém coloque os saquinhos sobre a sua 

coluna, um a um formando uma cruz.

Deixe os saquinhos por duas horas seguidas repita durante 30 dias seguidos, sempre no 

mesmo horário.

obs: peneire a areia antes de colocar nos saquinhos.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.
    "Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
    Salmos 55:22"

    ResponderExcluir
  2. como nao vou contar a ninguem,se tenho que pedir para outra pessoa colocar os saquinhos de areia nas minhas costas?

    ResponderExcluir
  3. po será que alguém vai ter saco pra fdazer isso durante duas horas dentro de trinta dias consecutivos? tá de sacanagem po isso é impraticável.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma simpatia que funciona sempre comigo E deita de Costa e pedir p uma pessoa virgem andar em cima das costas por vários dias e várias vezes pode ser uma criança já k virgem ta difícil de achar kkk

    ResponderExcluir
  5. Depois dos trinta dias faz o quê com os saquinhos?

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS