GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

terça-feira, 16 de julho de 2013

ORAÇÃO à NOSSA SENHORA DO CARMO



Comemora-se todos os sábados, sendo a Festa dia 16 de julho


ORAÇÃO:

Ó Santíssima e Imaculada Virgem Maria, ornamento e glória da Ordem do Carmo.
Vós que velais tão particularmente sobre os que vestem o Vosso sagrado Escapulário, velai também sobre nós e cobri-nos com o Vosso manto da Vossa maternal proteção.
Ó Virgem Mãe Missionária que soubeste auxiliar e ajudar a tua prima Isabel.
Ajudai-nos na nossa missão de pais, mães, professores e profissionais da justiça e da vida.
Ó Senhora do silêncio, que em Caná pedistes: "fazei tudo o que meu Filho vos disserdes". Dai-nos força, Espírito Missionário e a coragem para seguir a vontade do seu filho.
Ó Mãe dos Carmelitas e nossa Mãe, olhai para os meus familiares, parentes e amigos, especialmente, aqueles que mais precisam de tua benção e proteção (em silêncio procura lembrar todos os nomes).
Rainha e Mãe do Menino DEUS que está em teus braços, obrigado por ter ouvido esste meu pedido.

Rezar um Pai-Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...