GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA BÊNÇÃO DA CASA NOVA

(Comprada ou alugada)

A Ti, Deus-Pai Onipotente,
Pedimos que abençoes esta morada.
Santifiques este lar, como santificaste
O lar do Patriarca Abraão e do Patriarca Jacó.

Faça habitar entre estas paredes
Teus Santos Anjos
E que eles a guardem bem,
Sempre defendam seus moradores,
E afastem os maus espíritos e seus aliados.

Que esta casa, meu Senhor,
Esteja cheia de abundância,
Virtude e prosperidade.

AMÉM!

2 comentários:

  1. vim conhecer um pouco, vou fazer , espero que de certo. obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  2. Vim buscar paz para meu novo lar, espero que de certo. confio.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...