GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ORAÇÃO PARA BENÇÃO DA CASA

  

Atrás do escapulário de porta coloca-se uma oração maravilhosa para nossa casa. 

No início (na porta da frente, antes de entrar na casa, reza-se 3 vezes):

Que Nosso Senhor Jesus Cristo, que tira todo pecado do mundo, abençoe esta casa e todos os seus moradores.
(Após esta oração, aspergir a porta e a entrada com água benta). 


Na sala principal da casa:

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Nós Te pedimos, Deus, Pai todo poderoso, por nossa casa, por todos os moradores e nossos pertences, para que vos digneis abençoá-la e santificá-la e aumentá-la de todos os bens. Daí a todos nós, ó Pai, saúde, prosperidade, harmonia e felicidade para que possamos sempre testemunhar vosso santo nome. Afastai daqui todo pecado, perigo, doença e tentação, em nome do Senhor Jesus. Dignai-vos abençoar e santificar esta casa, assim como abençoastes e santificastes a casa de Abraão, de Isaac e de Jacó, e entre suas paredes, morem os anjos de vossa luz, para guardar esta casa e seus moradores. 

Por Cristo, Nosso Senhor. Amém.


(Percorrer todos os cômodos da casa, jogando água benta e rezando o Credo, um Pai Nosso, três Ave Marias e o Glória ao Pai).
No fim agradecer ao Pai Celeste, em nome de Jesus, visto que todo o mal já saiu dessa residência, rezando o Salmo 22 – O Senhor é o meu Pastor. 


Após o salmo, reza-se a oração seguinte: 


Nosso Senhor Jesus Cristo esteja perto de nós para nos defender; esteja em nosso coração para nos conservar; que Ele seja o nosso guia para nos conduzir; que nos acompanhe para nos guardar de todos os perigos; olhe por nós e sobre nós derrame sua benção; Ele que vive e reina com o Pai, na unidade do Espírito Santo. Amém.


escapulário de porta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...