GOSTOU?ME SIGA!

terça-feira, 23 de junho de 2009

REZA PARA ABRANDAR

Minha Santa Catarina,

Vós sois a flor diurna...

Em Sexta-feira da Paixão

Foste a casa de Adão,

Encontraste três mil homens

Bravos como leão

Todos eles abrandaste

Com a palavra da razão

Assim vos peço que abrandes

De (Fulano) o coração.

Um comentário:

  1. Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um fórum diferente, esta simpatia abaixo e logo você terá uma linda surpresa

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (NOME DA PESSOA QUE DESEJA) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele(a) me telefonar ainda hoje, apaixonado(a) e arrependido(a), desenterre tudo que esta impedindo que (NOME DA PESSOA QUE DESEJA) venha para mim , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (a) (NOME DA PESSOA QUE DESEJA) não pense mais nas outros, mas somente em MIM. Que ele(a) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS