GOSTOU?ME SIGA!

terça-feira, 23 de junho de 2009

CONTRA ESPINHELA CAIDA

REZA CONTRA ESPINHELA CAIDA

Espinhela caída

Porta para o mar

Arcas, espinhela

Em teu lugar

Assim como Jesus Cristo

Pelo mundo andou

Arca, espinhela

Levantou

Um comentário:

  1. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa:
    Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (KME) virá agora, atrás de mim (RSM). o (KME) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível.
    São Cipriano eu terei esse poder, que o (KME)deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (RSM). São Cipriano que O (KME.)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (KME)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O(KME)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver !
    O (KME), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (RSM). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (KME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (RSM )SÃO CIPRIANO faça O (KME), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o(KME) SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que!
    só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em
    meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (KME), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa. Dentro de 1 HORA. COMEÇANDO NOVAMENTE DIA 18-03-2012

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS