GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA PARA ABRIR CAMINHOS FINANCEIROS



"Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente. Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos creem e confiam em Ti. Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente. Assim também desejo esta benção financeira não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem. Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que creem e confiam em Ti. Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos. Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua Vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina. Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus. Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos
que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos. Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir. Em nome de Deus , Amém."


Faça sua oração com fé, compartilhe 3 vezes por 3 dias seguidos (não esqueça de voltar aqui e compartilhar) e não fique parado esperando, pois Deus quer que façamos por onde!

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

PRECE DE CÁRITAS

DEUS NOSSO PAI, QUE SOIS TODO PODER E BONDADE,

DAÍ FORÇA ÀQUELES QUE PASSAM PELA PROVAÇÃO,

DAÍ LUZ ÀQUELES QUE PROCURAM A VERDADE,

PONDE NO CORAÇÃO DO HOMEM A COMPAIXÃO E A CARIDADE

DEUS, DAÍ AO VIAJOR A ESTRELA GUIA, AO AFLITO A CONSOLAÇÃO,

AO DOENTE O REPOUSO.


PAI, DAÍ AO CULPADO O ARREPENDIMENTO,

AO ESPÍRITO A VERDADE,

À CRIANÇA O GUIA, 

AO ÓRFÃO O PAI. 

SENHOR, QUE VOSSA BONDADE SE ESTENDA SOBRE

TUDO O QUE CRIASTES.

PIEDADE, SENHOR, PARA AQUELES QUE VOS NÃO CONHECEM,

ESPERANÇA PARA AQUELES QUE SOFREM. 

QUE VOSSA BONDADE PERMITA AOS ESPÍRITOS CONSOLADORES

DERRAMAREM POR TODA A PARTE A PAZ, A ESPERANÇA PARA

AQUELES QUE SOFREM. 

QUE VOSSA BONDADE PERMITA AOS ESPÍRITOS CONSOLADORES

DERRAMAREM POR TODA A PARTE A PAZ A ESPERANÇA E A FÉ. 

DEUS, UM RAIO, UMA FAÍSCA DO VOSSO AMOR PODE ABRASAR


A TERRA. DEIXAI-NOS BEBER NA FONTE DESTA BONDADE FECUNDA


E INFINITA E TODAS AS LÁGRIMAS SECARÃO,

E TODAS AS DORES SE ACALMARÃO. 

UM SÓ CORAÇÃO SOBRE A MONTANHA, NÓS VOS ESPERAMOS

COM OS BRAÇOS ABERTOS. 

Ó PODER, Ó BONDADE, Ó BELEZA, Ó PERFEIÇÃO, E QUEREMOS

DE ALGUMA SORTE MERECER A VOSSA INFINITA MISERICÓRDIA. 

DEUS, DAÍ-NOS FORÇA DE AJUDAR O PROGRESSO A FIM DE

SUBIRMOS ATÉ VÓS. 

DAÍ-NOS A CARIDADE PURA, DAÍ-NOS A FÉ E A RAZÃO,

DAÍ-NOS A SIMPLICIDADE QUE FARÁ DE NOSSAS ALMAS

O ESPELHO ONDE SE DEVE REFLETIR A VOSSA IMAGEM. 

QUE ASSIM SEJA!

sábado, 23 de agosto de 2014

Oração para ter oportunidades de emprego

Jesus, abre-me uma porta !
Senhor, atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração: abre-me uma porta !
Só Tu sabes e conheces, Jesus, o momento de dificuldade pelo qual eu (diga aqui seu nome) e toda a minha família estamos passando por causa do desemprego.
Tu sabes também, Senhor, com quanta esperança eu me aproximo de Ti para pedir que vás à minha frente, abrindo uma porta e preparando um emprego, para que eu possa, através de um trabalho digno, dar à minha família “o pão de cada dia”.
Por que tu és, ó meu Deus, minha esperança !
Peço ainda que me concedas todo ânimo, confiança, destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho, na certeza de que Tuas mãos, estendidas em meu favor, baterão nas portas antes de mim, preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
Confiando inteiramente na Tua Palavra que diz “Batei e abrir-se-á (…), ao que bater se lhe abrirá”, já agradeço, de todo o meu coração, porque acredito que “a Deus nenhuma coisa é impossível.”

Reze várias vezes por dia e, principalmente antes de sair para procurar um emprego:

“Jesus Misericordioso, abre-me uma porta e concede-me esta graça!”

Coloque sua mão direta na sua boca e faça um pedido em sua mão, coloque sua mão no seu coração por 5 segundos. 
Coloque esse comentario em 3 espaços virtuais e amanha  terão o melhor dia da sua vida

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO: Oração para abrir os caminhos urgentemente


São Cipriano saiu eu saí.

São Cipriano andou eu andei,

São Cipriano achou eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não


faltou leite para o seu bento filho,

pois a mim não faltará o que eu

quero arranjar.

Pelo sangue que São Cipriano derramou no

calvário e pelas lágrimas que vós

derramastes ao pé da cruz,

não ha de faltar o que sair a procurar.

Logo ao término desta oração,

rezam-se um Pai-Nosso, uma Ave-Maria.

ORAÇÃO PARA ABRIR OS CAMINHOS FINANCEIROS

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, Tu que bendiz minha família abundantemente.

Sei que Tu reconheces que uma família é mais do que só uma mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, senão um grupo onde todos crêem e confiam em Ti.
Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente..

Assim também desejo esta benção financeira a (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que mais adiante a receberem.

Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti.
Pai Amado, és o mais poderoso que pode existir.

Eu te agradeço de antemão por Tuas bênçãos.
Que DEUS Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de suas dívidas e cargas econômicas, que floresçam seus bens, de acordo com a Sua vontade Divina, em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Sua Graça Divina.

Que Ele derrame Sua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras de Deus.

Sabemos o maravilhoso e poderoso que És Pai Nosso e sabemos que se apenas Te obedecermos e caminharmos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós Tuas bênçãos.
Te agradeço agora Pai e Senhor Nosso, pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que hão de vir.

Em nome de Jesus Cristo, Amém.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO AOS SANTOS COSME E DAMIÃO


ORAÇÃO AOS SANTOS COSME E DAMIÃO

(Recomenda-se ter a imagem dos santos e acender uma vela ao fazer esta prece).

PIEDOSOS E PODEROSOS SANTOS COSME E DAMIÃO!
VÓS QUE COMO DOUTORES E DEFENSORES DA SANTA IGREJA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, NUNCA DESCANSASTES DA CAMPANHA ABERTA CONTRA O DEMÔNIO E QUE SEMPRE O TROUXESTES DE VENCIDA, DESVIANDO E ARRANCANDO DAS SUAS TÃO GRANDES, TREMENDAS E MALVADAS GARRAS, OS FRACOS COMO EU E OUTROS, DE QUEM VOS CONSTITUÍSTES  ADVOGADOS E QUE SEM AS VOSSAS DEFESAS E PROTEÇÕES, NÃO PODÍAMOS RESISTIR A TÃO AUDACIOSO PERSEGUIDOR, SEJAIS, MAIS UMA VEZ, OS DEFENSORES NOSSOS CONTRA ESTE MALFEITOR, INQUIETADOR DA UNIÃO E POR ENTRE AS FAMÍLIAS, VÓS QUE UNIDOS NASCESTES, VIVESTES E SEMPRE APREGOANDO A FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE, O VITORIOSO NOME DA VIRGEM DAS VIRGENS, NOSSA MÃE MARIA SANTÍSSIMA E COMBATENDO O ÓDIO, A VINGANÇA, COMBATEI, NÃO DESCANSAI, LÁ MESMO DAS ALTURAS E COM MAIOR FORÇA ESTE NOSSO INIMIGO ETERNO.
MEUS SANTOS COSME E DAMIÃO, VOS PEÇO PELO AMOR DE VOSSOS PAIS, PELO LEITE QUE MAMASTES, PELOS VOSSOS SANTOS NOMES E DE TODOS OS SANTOS DA CÔRTE DO CÉU, POR TUDO QUE ESCREVESTES, DEFENDESTES E PREGASTES, FAZEI-ME ESTE PEDIDO (FAZER O PEDIDO) E QUE EU, DE JOELHOS DIANTE DAS VOSSAS IMAGENS SAGRADAS, NÃO VOS DEIXO DESCANSAR E NEM VOS SOLTO, ENQUANTO NÃO FOR FEITO ESTE MILAGRE, QUE EU COM FÉ VIVA NO CORAÇÃO ESPERO EM NOME DE MARIA SANTÍSSIMA E DO SEU SANTÍSSIMO FILHO.
AMÉM !

(REZAR TRÊS PAI NOSSO E TRÊS AVE MARIA).

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

ORAÇÃO FORTE DE PROTEÇÃO

São Miguel Arcanjo (festa: 29 de setembro)

Oração

São Miguel Arcanjo, que precipitastes no inferno a Lúcifer e aos outros espíritos malignos, expulsai da minha cabeça todos os maus pensamentos de ódio, raiva, vingança, sexo e outros pensamentos impuros e perversos. Fortalecei-me contra todas as outras tentações do demônio.

São Miguel Arcanjo, que Vossa espada cintilante arrede para longe de mim Satanás e todos os maus espíritos que querem prejudicar-me no corpo e na alma. Sob a Vossa poderosa proteção nunca me deixa rei contaminar pelo pecado do orgulho ou pela revolta contra meu Deus nem contra a santa Igreja católica.

São Miguel Arcanjo! O Vós todos anjos bons e fiéis, defendei-me de dia, de noite, hoje e sempre. Por Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

terça-feira, 12 de agosto de 2014

CONVERSA COM JESUS

(REZAR POR NOVE DIAS)

SENHOR JESUS. EU VOS DEPOSITEI TODA A MINHA CONFIANÇA. 
VÓS QUE SABEIS DE TUDO PAI E SENHOR NO UNIVERSO. SOIS O REI DOS REIS. VÓS QUE FIZESTE O PARALÍTICO ANDAR, UM MORTO VOLTAR A VIVER, UM LEPROSO SARAR. 
VÓS QUE VEDES MINHAS ANGÚSTIAS, AS MINHAS LÁGRIMAS, BEM SABES DIVINO AMIGO COMO PRECISO ALCANÇAR ESTA GRANDE GRAÇA (PEDE-SE O QUE QUER) 
A MINHA CONVERSA CONVOSCO, MESTRE, ME DÁ ÂNIMO E ALEGRIA PARA VIVER. SÓ DE VÓS ESPERO COM FÉ E CONFIANÇA (REPETIR O PEDIDO). 
FAZEI DIVINO AMIGO QUE ASSIM QUE TERMINAR ESTA CONVERSA QUE TEREI CONVOSCO DURANTE NOVE DIAS EU ALCANCE ESTA GRAÇA QUE PEÇO COM FÉ. COMO GRATIDÃO PASSAREI ESTA ORAÇÃO ÀS MÃOS DE QUEM ESTEJA PRECISANDO PARA QUE OUTROS QUE PRECISAM DE VÓS APRENDAM A TER FÉ E CONFIANÇA NA VOSSA MISERICÓRDIA. 
ILUMINE MEUS PASSOS, ASSIM COMO O SOL ILUMINA TODOS OS DIAS O AMANHECER E TESTEMUNHA A NOSSA CONVERSA. 
JESUS,  EU TENHO CONFIANÇA EM TI E CADA VEZ MAIS AUMENTA A MINHA FÉ.

domingo, 10 de agosto de 2014

ORAÇÃO DE SANTA CLARA PARA RESOLVER QUALQUER PROBLEMA


BELA E FORMOSA ILUMINAI MEU CAMINHO PARA A GLÓRIA E A VITÓRIA.
LIVRAI-NOS DOS NOSSOS INIMIGOS.
EU PEÇO À SANTA CLARA PARA QUE SEJA A NOSSA GUIA E PROTETORA COBRINDO A NOSSA CABEÇA COM O VOSSO SAGRADO MANTO.
SANTA CLARA AFASTAI NOS NOSSOS CAMINHOS AS BARREIRAS E AS CORRENTES NEGATIVAS QUE ESTÃO NOS ATRAPALHANDO.
QUE ESTA BARREIRA E A CORRENTE NEGATIVA SEJA AFASTADA PARA SEMPRE DOS MEUS CAMINHOS PARA AS ONDAS DO MAR SAGRADO.
EU TENHO FÉ EM SANTA CLARA QUE EU VOU VENCER (FAZER O PEDIDO) PORQUE A TI ENTREGO AS NOSSAS VIDAS, O NOSSO FUTURO EM VOSSAS SANTAS MÃOS.
DEUS, ADIANTE PAZ NOS NOSSOS DIAS.
EU E MEUS FILHOS A DEUS RECOMENDO E A SANTA CLARA E A VIRGEM MARIA.

(REZAR À NOITE E PROMETER UMA ROSA BRANCA À SANTA CLARA NA IGREJA NO DIA 12 DE AGOSTO, REPETINDO ESTA ORAÇÃO AGRADECENDO AS GRAÇAS ALCANÇADAS).

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER SEU AMOR DE VOLTA


Oração aos 3 anjos, Gabriel, Rafael e Miguel para trazer seu amor de volta


São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (fale O NOME DA PESSOA) tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de (fale O NOME DA PESSOA) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união.
São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (fale O NOME DA PESSOA) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça.
A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas.

Pai Nosso

Ave Maria

Glória ao Pai


repetir a oração três vezes, com fé.

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Oração pedindo uma graça a Jesus

Meu jesus, em vós depositei minha confiança. Vós sabeis tudo, pai e senhor do universo, sois o rei dos reis, vós que fizeste o paralitico andar, o morto reviver, o leproso sarar, fazei com que (peça a graça). Vós que vistes minha angustia e lagrimas bem sabeis de tudo. Divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça! (repita o pedido com muita fé). Fazei, divino Jesus, que antes de terminar esta conversa, durante nove dias, eu alcance a graça que peço com fé. 
Com gratidão publicarei esta oração para que todos os que precisam apredam a ter confiança em vossa misericórida. Iliminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias, do amanhecer ao entardecer, e testemunha nosso dialogo. Jesus, eu tenho confiança em vós. Cada vez mais aumentai a minha fé. Amém

terça-feira, 5 de agosto de 2014

ORAÇÃO À SANTA CLARA DE ASSIS PARA A CURA DE MALES DA VISTA

EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO.
DEUS, QUE NOS DAIS POR AMIGOS E PROTETORES VOSSOS BEM-AVENTURADOS SANTOS, CUJOS CORAÇÕES ESTÃO CHEIOS DE ZELO E DE CARIDADE POR NÓS, EU VOS SUPLICO, CONCEDEI-NOS NOSSA CURA PELOS MÉRITOS E PRECES DE SANTA CLARA, IRMÃ ESPIRITUAL DO GLORIOSO SÃO FRANCISCO DE ASSIS, A FIM DE PODERMOS VOS RENDER GRAÇAS ETERNAMENTE.
SANTA CLARA, QUE CURAIS OS MALES DA VISTA, ORAI POR NÓS.
SANTA CLARA, PROTETORA DOS DOENTES DA VISTA, ORAI POR NÓS.
SANTA CLARA, SOCORREI-NOS.

Oração pelos Falecidos

Pai Santo, Deus eterno e todo-poderoso, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, nós Vos pedimos por... (mencione o nome de seu ente querido falecido), que chamastes deste mundo.
Dai-lhe a felicidade, a luz e a paz.
Que ele tendo passado pela morte, participe do convívio de Vossos santos na luz eterna, como prometestes a Abraão e à sua descendência.

Que a sua alma nada sofra, e Vos digneis ressuscitá-lo com os Vossos santos no dia da ressurreição e da recompensa.

Perdoai-lhe os pecados para que alcance junto a Vós a vida imortal no reino eterno.

Por Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
(Rezar: Pai Nosso e Ave Maria)

Dai-lhe, Senhor, o repouso eterno e brilhe para ele Vossa Luz! Amém! 


Mensagem do Padre Marcelo Rossi
SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!

Amados,  vamos falar de perda. Todos nós sofremos ao perder pessoas que amamos, mas é como eu sempre digo: “Só deixa saudade quem foi amor”, por mais que tenhamos esta certeza em nossos corações, sempre dói não podermos mais ter o contato físico, as conversas, os abraços, com aqueles que marcaram nossa existência. POR ISSO AMADOS, VAMOS ORAR COM TODO FERVOR, PARA QUE TODOS QUE SOFREM A DOR DA PERDA, FIQUEM APENAS COM O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS