GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Simpatia para comerciante ter mais dinheiro

Simpatia para comerciante ter mais dinheiro

Coloque um vaso com arruda e outro com comigo-ninguém-pode em seu comércio, de maneira que o cliente os veja assim que entrar. 
Embaixo de cada vaso, coloque uma moeda de qualquer valor e reze um Pai-Nosso. 
Só tire as moedas de lá quando não quiser mais fazer a simpatia e as dê a alguém necessitado. 
Lembre-se de cuidar bem dessas plantas, pois, quanto mais elas crescerem, mais dinheiro entrará no seu comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS