GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Simpatia para afastar pessoas indesejáveis

Simpatia para afastar pessoas indesejáveis:

 

Encha um copo de vidro com água mineral e deixe no sereno. Na manhã seguinte, antes de falar com qualquer pessoa e em
jejum, pegue o copo nas mãos e diga baixinho, como se estivesse falando com a água:

“Assim como a chuva cai, molha tudo e depois seca; assim como as ondas do mar que vão e vêm, (diga o nome da pessoa) sairá definitivamente da minha vida. Com a fé que eu tenho em Deus, já posso me considerar livre dessa pessoa”. 

Em seguida, jogue tudo no lixo.

Um comentário:

  1. Sonia R L Costa 29/10/2019
    Oração para dormir bem

    Senhor, em nome de Jesus Cristo, estou aqui em Tua presença,
    Sei que a insônia vem de algum tipo de ansiedade, afobação etc.
    Senhor, sonda o meu coração, sonda minha vida
    E tira de mim tudo aquilo que me deixa com ansiedade e que atrapalha o meu sono!
    Senhor, muitas pessoas pedem carro, casa e dinheiro,
    Mas a única coisa que te peço é que eu poça dormir bem e dormir em paz!
    Por isso eu uso a autoridade que o Senhor me deu, e digo assim:
    Todo o mal que atrai inquietação, ansiedade, trazendo consequentemente a insônia
    Sai agora da minha vida! Sai todo mal da minha vida em nome de Jesus Cristo!
    Creio, e declaro, que haja paz em meu interior, e que haja bons sonhos em minha vida!
    A

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS