GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Oração para pedir proteção a Deus

Oração para pedir proteção a Deus:

 “Amado e bondoso Senhor, sabemos que estais conosco todos os dias e nos acompanhais sempre. Vivemos em um mundo muito violento, com assaltos, estupros, mortes, roubo e várias outras formas de violência física e psicológica. Para que possamos resistir a todo este tipo de dificuldade, pedimos,
humildemente, para que o Senhor nos revista com vossa proteção paterna e salvadora. Andai a nossa frente sempre, nos livrando de todos os perigos que possam atentar contra a nossa integralidade. Freai todo o princípio de maldade daqueles que estão longe de vós pelo pecado. Rogamos também em nossa vida a presença de Maria, a Senhora da paz, para que caminhe ao nosso lado, confundindo todos os nossos inimigos. Por fim, que vossa legião de anjos e santos componha o exército libertador que nos trará segurança e tranquilidade. Assim seja!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS