GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Oração para os que estão em busca do sentido da vida

Oração para os que estão em busca do sentido da vida

Oração ao Espírito Santo

Espírito Santo,
dai-me um coração grande,
aberto à vossa silenciosa
e forte palavra inspiradora;
fechado a todas as ambições mesquinhas;
alheio a qualquer desprezível competição humana;
compenetrado do sentido da Santa Igreja!
Um coração grande,
desejoso de se tornar
semelhante ao Coração do Senhor Jesus!
Um coração grande e forte
para amar a todos,
para servir a todos,
para sofrer por todos!
Um coração grande e forte
para superar todas as provações,
todo tédio e cansaço,
toda desilusão e toda ofensa!
Um coração grande, forte e constante,
até no sacrifício, quando necessário!
Um coração cuja felicidade
é palpitar com o coração de Cristo,
e cumprir humilde, fiel e virilmente,
a vontade do Pai!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS