GOSTOU?ME SIGA!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

“Oração de uma mãe ao anjo da guarda dos filhos”

“Oração de uma mãe ao anjo da guarda dos filhos”


Eu humildemente vos saúdo, ó fiel,
amigo celeste de meu filho!

Dou-lhe sinceros agradecimentos
por todo o amor e bondade que mostrais.

Em algum dia no futuro eu irei,
com agradecimentos mais dignos
do que posso dar agora,
e diante de toda a corte celeste
reconhecer minha dívida
para com a sua orientação e proteção.

Continue a vigiá-lo.
Providenciar todas as suas necessidades
do corpo e da alma.
Oro, da mesma forma, por mim,
para o meu esposo, e toda a minha família,
que todos possamos um dia,
nos encontrar alegres na tua sociedade bem-aventurada.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS