GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

ORAÇÃO PODEROSA PELOS FILHOS QUE MORAM LONGE


ORAÇÃO PODEROSA PELOS FILHOS QUE MORAM LONGE

“Pai Querido, meus filhos estão lá fora, não posso protegê-los, nem pageá-los. Quanto mais eles crescem, tanto menos posso acompanhá-los. Seguem seus próprios caminhos, fazem seus programas e só me resta recomendá-los, a Vós meu Pai! Fazei com que encontrem bons colegas, bons amigos, e que os adultos os tratem com carinho. Protegei-os no trânsito, livrai-os dos perigos, e que eles não provoquem acidentes. Protegei-os para que não provoquem injustiças, nem provoquem desordens nas reuniões que frequentam. Concedei, acima de tudo a graça, que gostem de voltar a casa paterna, que se alegrem de estar em casa, e que amem a casa, o seu lar! Peço a graça de saber construir a felicidade desta casa e dos círculos de amizade e que possam usufruir por muito tempo deste aconchego do lar. Tirai deles o medo de pensar em seus pais, até quando cometem alguma imperfeição. Conservai neles a confiança de que esta casa permanece sempre aberta para eles, apesar dos seus desatinos e abusos. E a todos nós, dai a graça que nos mostre o que significa estar em casa. Amém”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS