GOSTOU?ME SIGA!

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

SIMPATIA PARA ACABAR COM TRABALHOS DE AMARRAÇÃO



SIMPATIA PARA TRABALHOS DE AMARRAÇÃO


Tudo começa quando a pessoa não consegue executar seu trabalho. Começa alguma
coisa e não termina. O dia se arrasta e tudo o que vai fazer não chega ao final. A partir daí, tudo se complica e essa situação se estende para todos os setores da sua vida.
Com certeza é um caso de amarração, que causa depressão, porque a pessoa se sente
inútil, culpada de nada dar certo, sendo que, na verdade, foi vítima de um mal contra para ela. E nem fica sabendo disso.
Quando você suspeitar que alguém amarrou sua vida para lhe fazer algum mal, prejudicá-lo
com rezas apócrifas, aja da seguinte maneira:


Esta simpatia deve ser feita numa terça ou sexta-feira.


Pegue a fronha que está cobrindo seu travesseiro e queime imediatamente. Quando ela
estiver queimando, peça sete vezes seguidas, o seguinte:
"Pela força do fogo que tudo consome, que tudo destrói, pela força do ar e pela força da
terra, que sejam destruídos todos os males e maléficos que existem contra a minha pessoa".
Quando o fogo se apagar e estiver tudo destruído, jogue água em cruz em cima das
cinzas e diga três vezes:
"Salve o povo d’água. Que esse mal que existia contra a mim, nunca mais volte a me
prejudicar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS