GOSTOU?ME SIGA!

O Google está fazendo algumas alterações no Google Friend Connect, agora os seguidores necessitam ter uma Conta do Google para fazer login no Google Friend Connect para seguir os blogs.
Se você que me seguia e não tinha cadastro no Google, por favor faça o seu cadastro e volte a participar da minha lista de seguidores e saibam que senti sim muita falta de vocês! Estou lhes esperando com o maior carinho!

sábado, 8 de abril de 2017

SIMPATIA PARA BRONQUITE DE BEBÊ


SIMPATIA PARA BRONQUITE DE BEBÊ

Uma das simpatias mais poderosas que se conhece até hoje e tira a bronquite do seu filho ainda bebe. 
Material
Um copo de água, 
açúcar 
e um livro infantil, 

coloque o livro em baixo do copo  de água, e misture o açúcar no copo. 
Enquanto mistura, faça a oração da simpatia para bronquite :

Melhor eu vou ficar para meu chagas pode treinar 

e sua simpatia está pronta. 

Agora, mesmo seu filho sendo bebê, pode terminar essa simpatia. 
Basta ler o livro para seu filho, leia com calma e bastante paciência, não esquecendo da fé. Assim, sua simpatia estará realizada com sucesso em seu filho e a bronquite dele será curada com a força da sua fé.

Um comentário:

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...