GOSTOU?ME SIGA!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Oração contra dor na coluna

A dor na coluna por muitas vezes é terrível e causa grande desconforto a pessoa, por isso devemos fazer a oração contra dor na coluna e orar a Deus repreendendo essa dor .
A palavra de Deus diz que m tudo devemos buscar ao Senhor e por isso devemos sempre antes de mais nada orar a Deus e colocar nossa vida nas mãos do Senhor até mesmo antes de ir o médico devemos orar e pedir para Deus abençoar aos médicos que irão nos atender. Faça a oração contra dor na coluna e creia. 
 
Oração contra dor na coluna

Senhor meu Deus, entro em tua presença para colocar a minha vida, a minha saúde e o meu corpo em tuas mãos neste momento. 
Senhor creio que o Senhor é o médico dos médicos e que nada é impossível ou demasiadamente difícil ao Senhor, creio que o Senhor Jesus morreu na cruz para levar minhas doenças e enfermidades embora e por isso eu já fui curado e restaurado pelo sangue de Jesus. 
Senhor meu Deus eu imponho minhas mãos nesse momento sobre a minha coluna na autoridade do nome de Jesus e digo: 
DOR, AGULHADAS, QUEIMAÇÃO QUE ESTA NA MINHA COLUNA, SAIAM AGORA! TODO MAL, DOENÇA QUE ESTA TENTANDO ME ATRAPALHAR, ME DERRUBAR, QUE SEJA REPREENDIDO NESTE MOMENTO! PASSA SENHOR COM O TEU PODER SOBRE A MINHA COLUNA, SOBRE CADA OSSO, VÉRTEBRA, NERVOS E VAI QUEIMANDO TODO MAL EM NOME DE JESUS CRISTO! 
E eu determino a minha cura e que haja restauração e saúde sobre a minha vida. 
Amém e graças a Deus. 

15 comentários:

  1. Quero que amenise a dor na coluna de meu pai

    ResponderExcluir
  2. Quero que minha irmã Bruna fique curada , das dores que ela sente na coluna ...

    ResponderExcluir
  3. Quero que a dor que sentido na coluna, vá embora pra sempre de mim

    ResponderExcluir
  4. Que toda essa dor que sinto seja jogada por terra e que eu seja curada. Pai perdoa meus pecados. Pq estou passando não é nada perto da o senhor passou por nós. Me perdoa . Creio no seu poder de cura

    ResponderExcluir
  5. tenho hérnia de disco e outros problemas na coluna encontrei está oração vou orar com muita fé para que desapareça todos esses problemas de mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ernia d disco e muita dor na coluna vou rezar com muita fé pra que eu seja curada desa dor em nenê d Jéssus e santo Afonso

      Excluir
  6. Que possa me curar da dor de coluna em nome de Jesus Amém.

    ResponderExcluir
  7. Quero que vá embora a dor do meu nervo ciático

    ResponderExcluir
  8. Quero ser curada da dor q eu sinto na minha coluna em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  9. Eu creio e tenho fê que estou curado a minha dor de coluna em nome do Senhor JESUS Amen

    ResponderExcluir
  10. Que essa dor da minha coluna vai embora em nome do senhor Jesus Amém

    ResponderExcluir
  11. Vou começar hoje esta oração com muita.fe creio no poder divino.todad as dores irão embora .em nome de Jedus Amem

    ResponderExcluir
  12. Em nome de Jesus minhas dores vão desaparecer

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me visitar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Arquivo do blog

POSTAGEM EM DESTAQUE

Artesanatofofo Aulas e Dicas - INSCREVA-SE!

VISITE MEU CANAL NO YOUTUBE! TODA 5ª FEIRA , GRÁTIS UMA NOVA VIDEOAULA DE ARTESANATO Mais uma videoaula de crochê do meu canal Artesanat...

Quem sou eu

Minha foto
ARTESANATOFOFO AULAS E DICAS ( MEU CANAL DE ARTESANATO NO YOUTUBE) TODA SEMANA UMA NOVA AULA GRÁTIS